Dois skatistas santistas e suas artes por São Paulo

The Wallride Project por Sesper (foto: Sidney Arakaki)
The Wall Ride Project por Sesper (foto: Sidney Arakaki)

Alexandre Cruz e Fabiano Rodrigues são dois skatistas santistas multi-talentosos que atualmente moram em São Paulo. O Alexandre é conhecido como Sesper e também Farofa, vocalista da banda Garage Fuzz. Fabiano Lokinho é o skatista profissional que também teve experiência como empresário, fundando as marcas Plata e Superia, e é fotógrafo autodidata.
Os dois, que são agenciados pela galeria logo, do Lucas Pexão, estão participando de exposições expressivas em SP. Sesper inaugurou no último final de semana o projeto “The Wall Ride Project”, um muro numa esquina da Avenida Ipiranga (altura do número 120), ao lado do edifício Copan – cartão-postal da capital paulista projetada por Oscar Niemeyer. Um lugar muito bem localizado, com estimativa de 500 mil pessoas circulando diariamente, e quem passar ali logo presta atenção nas características artes de Sesper, carregadas de grafismo, colagem, design e fotografia.
Lokinho é um dos 35 artistas presentes na primeira edição da FotoBienalMASP no Museu de Arte de São Paulo. São 11 autorretratos em destaque, dele andando de skate dentro de museus no Brasil, Argentina e Polônia. Com o perdão do trocadilho, o skatista é considerado uma revelação da fotografia. Em tão pouco tempo fotografando, Fabiano mostra um olhar único. As manobras são apenas detalhes dentro de composições harmoniosas em preto e branco.

O muro do Sesper no Wall Ride fica exposto até novembro. Mais informações no http://thewallrideproject.com
A FotoBienal acontece no MASP até o dia 3 de novembro. O ingresso custa R$15. Mais informações no http://masp.art.br/

Mais informações sobre os artistas, no http://www.galerialogo.com

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?