segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Dez partes de vídeos sangrentas com Slayer

Dez partes de vídeos sangrentas com Slayer

A banda de thrash metal Slayer é uma das trilhas de vídeos de skate mais conhecida. Essas são algumas das mais clássicas.

Publicado Em: 24/10/2013 19:56


Jeff Hanneman, Kerry King e Tom Araya com Danny Way na DC Super Ramp (foto: Mike Blablac)

Jeff Hanneman, Kerry King e Tom Araya com Danny Way na DC Super Ramp (foto: Mike Blablac)

A Edições Ideal lançou a segunda edição da biografia traduzida para o português de uma das bandas mais insanas do universo, o SLAYER. Em “O Reino Sangrento do Slayer”, não há citações ao skate, mas as ligações com a banda são muitas. Trilha de partes de vídeos épicas, skatistas tem o nome e o logo da banda tatuados pelo corpo, já estampou pro-models e a nova tradução do livro foi feita por Marcelo Viegas, ex-editor da revista 100%Skate.

Em homenagem à banda, posto aqui dez partes inesquecíveis com Slayer.

Acho que esse foi meu primeiro contato com o Slayer. Wade Speyer andando com ‘Mandatory Suicide’ no “Hot Batch”, da Powell, em 1992. Depois desse vídeo a Powell fez um logo com o Trocadilho Speyer no lugar do Slayer. Eu era tão fã do Wade que comprei a camiseta da banda porque não achei a da Powell!

Outro skatista muito fã de Slayer é o Danny Way. Ele tinha uma marca de roupas chamada XYZ e nos seus vídeos não podiam faltar sons da banda na trilha. Esse é o trailer do “Meet Your Maker”, de 1999, onde usaram ‘Chemical Warfare’.

Uma das músicas mais pesadas do Slayer, ‘Raining Blood’, adrenou ainda mais o insano Grant Taylor no “The SB Chronicles Volume 1”, da Nike SB, de 2011. Essa parte coroou Taylor como Skatista do Ano.

Grant Taylor – Nike SB – Chronicles Volume 1 from sidney arakaki on Vimeo.

Em 1999, o jovem Eric Ellington teve uma participação memorável no “Misled Youth”, da Zero. Uma parte clássica imortalizada ao som de ‘South of Heaven’.

Nesse ano a Deathwish lançou o “The Deathwish Video”, e o Jim Greco anda com ‘Dead Skin Mask’. Essa música é do disco Seasons in the Abyss, primeiro CD que comprei da banda.

Alex Gall andou com ‘Aggressive Perfector’ no “In Bloom”, da TWS, de 2002.

No vídeo da Zero de 2002 “Dying to Live “, Jon Allie destrói ao som de ‘Tormentor’.

Na série “United by Fate”, que a Globe Shoes produziu em 2007, Paul Machnau tem uma parte que fecha com ‘Black Magic’.

A faixa “Seasons in the Abyss” apareceu na parte do Ben Gilley no “Label Kills”, da Black Label em 2001.

Essa não é bem uma parte, mas é um clássico do terceiro vídeo da extinta revista Big Brother, “Crap”. A trilha é ‘Raining Blood’. Pode-se dizer que os vídeos da Big Brother são o embrião do Jackass.

Bônus: Em 2001 Danny Way recebeu Jeff Hanneman, Kerry King e Tom Araya na DC Super Ramp, em San Diego para uma sessão de fotos. Essa é a sessão com Jake Brown na rampa.

Marcelo Viegas, tradutor da segunda edição da biografia do Slayer em português (foto: Sidney Arakaki)

Marcelo Viegas, tradutor da segunda edição da biografia do Slayer em português (foto: Sidney Arakaki)

Modelos do Slayer lançados pela Plan B Skateboards (Divulgação)

Modelos do Slayer lançados pela Plan B Skateboards (Divulgação)

Logo do vídeo "Jivaro — Sin Duda Vol 1.", inspirado no Slayer

Logo do vídeo “Jivaro — Sin Duda Vol 1.”, inspirado no Slayer

Speyer inspirado no Slayer (Powell)

Speyer inspirado no Slayer (Powell)

 

Dez partes de vídeos sangrentas com Slayer Reviewed by on . [caption id="attachment_7066" align="aligncenter" width="500"] Jeff Hanneman, Kerry King e Tom Araya com Danny Way na DC Super Ramp (foto: Mike Blablac)[/captio [caption id="attachment_7066" align="aligncenter" width="500"] Jeff Hanneman, Kerry King e Tom Araya com Danny Way na DC Super Ramp (foto: Mike Blablac)[/captio Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo