terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Blog » Chris Cole acerta flip quádruplo

Chris Cole acerta flip quádruplo

Publicado Em: 09/09/2013 20:54


4flipsEmbora eu reconheça e respeite a dificuldade e determinação de quem acerta manobras de giro como o 900 e 1080, não são os tipos de manobras que me fazem parar para assistir. Claro que faz parte da evolução técnica do skate, mas focar em evoluir apenas fazendo rotações, é uma regressão, por mais contraditório que possa parecer. A evolução precisa ser ampla, com flips, rotações, bordas, constância, altura, estilo, etc.
Tirando alguns feitos, como o primeiro 900 da história acertado pelo Tony Hawk, o 900 do Alex Perelson em plena volta do Maloof Money Cup, o do Sandro Dias nas areias de Copacabana após os X Games, Mitchie Brusco na Megarrampa em São Paulo, a versão fakie 900 to fakie reinventada pelo Bob Burnquist e o 1080 do Tom Schaar, as rotações são apenas manobras que leigos vão compreender mais fácil do que a complexidade de um simples kickflip no chão.

Mas, algumas semanas atrás, Chris Cole acertou uma manobra que considero tão complexa quanto um 900 ou 1080. Ele acertou um blindside flip quádruplo. Um flip com quatro giros. Essa manobra teve pouca repercussão, mas é uma quebra de barreira. Clica na imagem aí em cima para assistir.

FRETE_GRATIS_500X200

Chris Cole acerta flip quádruplo Reviewed by on . Embora eu reconheça e respeite a dificuldade e determinação de quem acerta manobras de giro como o 900 e 1080, não são os tipos de manobras que me fazem parar p Embora eu reconheça e respeite a dificuldade e determinação de quem acerta manobras de giro como o 900 e 1080, não são os tipos de manobras que me fazem parar p Rating:
Amazon
Voltar ao Topo