Skatícias 52

skaticias-52

Chris Cole se sagrou campeão da temporada 2013 da Street League Skateboarding. Ele venceu a competição entre os oito melhores do ano no domingo, em Newark, EUA. Nyjah Huston terminou em segundo e Luan de Oliveira em terceiro. Como prêmio, Cole ganhou o cheque de 200 mil dólares e um kit com anel e relógio, avaliados em 20 mil dólares.

Lincoln Ueda foi entrevistado pelo Skate Paradise dessa semana. Clique na imagem para assistir.
skateparadise-ueda

 

Saiu do forno essa semana a 49ª edição da revista Vista Skateboard Art. Você pode vê-la online na integra aqui. Se você estiver em São Paulo, o lançamento da revista acontece no domingo, dia 1° de setembro, no Consulado da República Federativa. Maiores informações, veja no Facebook.

flyer-vista49-SP-685x685

A Hocks Footwear anunciou oficialmente a contratação de Marcelo Formiguinha.
formiga-hocks
O verticaleiro Raul Roger ganhou o campeonato DC King of the Park, realizado na última semana em São José dos Campos, SP. Em segundo lugar ficou Murilo Peres e em terceiro Sandro Dias. No best trick, Diego Fiorese foi quem levou o prêmio. Ele acertou um flip drop in.

Rodrigo Gerdal e seu filho Breno Petersen estão no time da Skate Sauce.

De.Part Caps é uma marca nova de bonés que chega fazendo barulho com seus skatistas: Murilo Romão, Akira Shiroma, Guega Cervone e Leonardo Low.

Introdução from DePart Caps on Vimeo.

Julian Davidson agora está no time da Etnies com seu inseparável primo Nick Garcia. Olha o vídeo de apresentação do skatista.

A Thrasher Magazine divulgou as quatro marcas que participarão do King Of The Road 2013: Chocolate, Real, Birdhouse e enjoi.

Vídeo da semana: O skatista profissional Raymond Molinar produziu esse videozinho “The Beach BoyZ”, um clipe que contrasta com as super manobras hi-tecs filmadas com os equipamentos de imagens cristalinas, mas sem alma. Mesmo inspirada no surf, o vídeo carrega uma forte essência do skate diversão.

The Beach BoyZ from Raymond C Molinar on Vimeo.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?