Skatícias #51

skaticias-51

Já estão abertas as inscrições para 2ª edição do “BR-2 Skate Film Festival”, mostra de cinema e vídeos de skate do Brasil. O evento acontece entre os dias 24 e 29 de setembro, no Cine Olido, Centro Cultural de São Paulo, CCJ e Centro Cultural Tiradentes, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.brskatefilmfestival.com.br/
br-2

Lincoln Ueda recebeu convidados no galpão do Rony Gomes para celebrar o lançamento do seu primeiro modelo de trucks pela Crail.

O programa Skate Paradise levou os skatistas Biano Bianchin, Ricardo Dexter, Rene Shigeto e Marcos Noveline para andar no Parque Beto Carreiro World, em Santa Catarina. Clique na imagem para assistir.

skate paradise

O Olho de Peixe esteve em Viena, na Áustria, com os skatistas Rodrigo Maizena, Elton Melonio e Caio Guimarães.

OLHO DE PEIXE – Apresentando Viena from Olho de Peixe on Vimeo.

Depois de três edições online, a GrindMedia decidiu extinguir a revista Skateboarder. A skatícia entristeceu toda comunidade do skate mundial. Criada em 1964, a Skateboarder foi a primeira revista de skate da história.

A Element Skateboards anunciou essa semana a contratação do skatista amador Greyson Fletcher. Filho do lendário surfista Christian Fletcher, Greyson andava pela Flip Skateboards.
ELE-Greyson-Home-1235x665

A Ambiente Skateshop fez uma festa para comemorar a profissionalização do skatista Juliano Amaral.

Um grupo de skatistas se tornou skatícia mundial nessa semana após achar um iPhone e dar uma aula de cidadania. Ao invés de tomarem posse do aparelho, gravaram manobras e mensagens dizendo que tinham achado o iPhone e postaram na conta do Instagram do dono. Logo ele entrou em contato com as crianças e recuperou o telefone.

A Girl Skateboards organizou uma exposição em Los Angeles para celebrar os 20 anos da marca. As paredes da galeria Know Gallery foram cobertas por grande parte das centenas de pro-models lançados, além de anúncios e objetos que ajudam a contar a história da Girl.

Exposição de 20 anos da Girl (Divulgação)
Exposição de 20 anos da Girl (Divulgação)

Vídeo da semana: O Manolo`s Mixtape editou esse vídeo dos 20 primeiros anos da Girl Skateboards.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?