Skatícias 49

skaticias-49 brasilskateproDepois de vários anos, parece que o circuito brasileiro de skate deixa de se concentrar no nordeste e terá etapas na região sul, sudeste, centro-oeste e norte. Algumas competições de Street e Vertical estão confirmadas para acontecer até o final de 2013. São elas: De Street, “Ceará World Cup Skateboard” em Fortaleza, CE, entre os dias 5 e 8 de setembro; “Jogos de Ação de Sobral” em Sobral, CE, entre os dias 13 e 15 de setembro; além de campeonatos em São Bernardo do Campo entre os dias 27 e 29 de setembro; no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 27 de outubro e em Manaus, AM, entre os dias 22 e 24 de novembro. As cinco etapas do Street passam a se chamar “Brasil Skate pro”. E no Vertical, batizado de “Copa Brasil de Skate Vertical”, serão seis etapas. Salvador, BA (31/08), Curitiba, PR (12/10), Belo Horizonte, MG (02/11), Rio de Janeiro, RJ (09/11), Brasília (DF) (07/12) e São Paulo, SP (14/12).

Mais informações sobre as competições, no www.cbsk.com.br

E no dia 24 de agosto a DC Shoes Brasil realizará o “DC King of Park”, para profissionais. As únicas informações oficiais até o momento é que será em São José dos Campos, SP, e a premiação total de 40 mil reais em dinheiro.

O primeiro ano dos X Games como temporada global terminou no último final de semana em Los Angeles. Veja o resumo do skate no evento no post especial “Skate nos X Games Los Angeles 2013

A Nike SB Brasil anunciou oficialmente a contratação de Yuri Facchini. O curitibano passa a ser o skatista amador do time, que tem os profissionais Luan de Oliveira, Fabio Cristiano, Cézar Gordo e Rodrigo Gerdal.

Yuri Facchini é o novo skatista da Nike Skateboarding Brasil
Yuri Facchini é o novo skatista da Nike Skateboarding Brasil

O Olho de Peixe cobriu o CPH Pro, que teve a participação de vários brasileiros. Vale a pena assistir o programa.
Carlos Ribeiro é o entrevistado do programada Skate Paradise dessa semana. Clique na imagem para assistir. skate-paradise-carlos-ribeiro A revista Transworld Skateboarding publicou essa semana o vídeo “Marrakesh Express”, uma parte do belga Youness Amrani visitando a terra natal de seus ancestrais, o Marrocos. A beleza dos lugares e o skate de Youness impressionam.
Vídeo da semana: “A Place in the Sun” é o primeiro vídeo da New Balance numeric, divisão de skate da NB. Produzido por um dos melhores videomakers da atualidade, Russell Houghten, o vídeo tem participação do recém criado time: PJ Ladd, Arto Saari, Levi Brown, Tom Karangelov, Jordan Taylor e Tyler Surrey.

A Place in the Sun from New Balance Numeric on Vimeo. FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?