terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Blog » Skatistas profissionais vão à Índia e constroem a primeira pista pública de skate

Skatistas profissionais vão à Índia e constroem a primeira pista pública de skate

Publicado Em: 26/07/2013 20:07


Omar Salazar na Índia (foto:Skateboarder/Jonathan Mehring)

Omar Salazar na Índia (foto:Skateboarder/Jonathan Mehring)

A Índia, segundo país mais populoso do Planeta, só tinha uma pista de skate até alguns meses atrás. E ainda por cima particular!
Só que agora o país ganhou sua primeira pista pública, na cidade de Bangalore. A obra foi construída com um mutirão que mobilizou 24 skatistas, entre eles profissionais e construtores, de diversos países. Entre eles estavam Stefan Janoski, Omar Salazar, Chet Childress e Al Partanen, skatistas que costumam viajar em voos de primeira classe, se hospedar nos melhores hotéis, mas que colocaram a mão na massa para moldar uma pista de concreto durante alguns dias. Essa viagem rendeu um documentário dividido em três partes e legendado em português. É divertido e inspirador assistir. Aqui no Brasil temos diversos lugares bons para andar, acesso à peças, mas sempre reclamamos. Assistindo esse vídeo dá vontade de procurar um bairro carente e tentar a ajudar a fomentar uma nova cena, doando peças usadas e construindo obstáculos para que novos skatistas comecem a andar de skate.

FRETE_GRATIS_500X200

Skatistas profissionais vão à Índia e constroem a primeira pista pública de skate Reviewed by on . [caption id="attachment_6819" align="aligncenter" width="500"] Omar Salazar na Índia (foto:Skateboarder/Jonathan Mehring)[/caption] A Índia, segundo país mais p [caption id="attachment_6819" align="aligncenter" width="500"] Omar Salazar na Índia (foto:Skateboarder/Jonathan Mehring)[/caption] A Índia, segundo país mais p Rating:
Amazon
Voltar ao Topo