sábado , 24 junho 2017

Home » Skatícias » Skatícias 46

Skatícias 46

Publicado Em: 20/07/2013 14:24


skaticias-46

A etapa de Portland da Street League botou uma pressão extra em cima de Paul Rodriguez. Pois é a cidade sede da Nike, patrocinadora de P-Rod e da Street League. A marca personalizou a pista com as cores da campanha de lançamento do novo modelo de tênis da sua estrela e a aposta nele era grande. A vitória de Paul Rodriguez foi incontestável e você lê o resumo do evento no post especial: Luan bate Nyjah, mas Paul Rodriguez vence Street League em Portland.

Mais uma conquista na carreira de Nyjah Huston. Nessa semana ele levou o troféu do ESPY, premiação do canal ESPN dedicada aos esportes. Nyjah venceu na categoria “esportes de ação”, que tinha Pedro Barros como um de seus concorrentes. Letícia Bufoni estava concorrendo na categoria feminina, vencida pela surfista australiana Stephanie Gilmore.

Letícia Bufoni no tapete vermelho do ESPY (foto: Ray Ibe/ESPN)

Letícia Bufoni no tapete vermelho do ESPY (foto: Ray Ibe/ESPN)

A Vans Brasil anunciou a chegada do “Custom Culture Brasil”, um concurso que já acontece nos EUA desde 2010. Veja o release:
São Paulo, julho de 2013 – A Vans, mundialmente conhecida por estar envolvida com a cultura jovem e esportes de ação, apresenta o Vans Custom Culture, concurso de arte e customização de tênis realizado desde 2010 nos Estados Unidos. As escolas de todo o Brasil poderão se inscrever a partir do dia 1º de agosto por meio do site vansdobrasil.com.br/customculture. O número de vagas é limitado a 50 escolas em todo o país.

Após as inscrições as instituições receberão três pares de Vans em branco nos modelos Sk8-Hi, Slip-On e Authentic para que os alunos façam as suas criações. O objetivo é inspirar estudantes a deixarem sua criatividade fluir, mostrando a importância da disciplina de artes para o desenvolvimento intelectual do jovem, seja ele de escola pública ou privada. Arte, música, esportes de ação e cultura local (levando em conta o ambiente, a comunidade, a cidade ou o estado onde o aluno vive) são os temas que deverão ser trabalhados.

Os grupos de alunos poderão ser criados a critério das instituições de ensino, sem limites de pessoas desde que todos estejam cursando o ensino médio. Porém, para a final em São Paulo apenas quatro alunos e um professor ou diretor poderá participar do evento.

Cada grupo deverá fotografar o modelo e enviar as fotos para o time de jurados da marca, que vão selecionar os dez melhores. Esse é o momento dos participantes arrecadarem o máximo de votos que será feito através do site do evento e das redes sociais. As três escolas mais votadas vão para a final em São Paulo.

Ricardo Dexter, skatista da Vans, Deco e Lucas, VJs do MTV Sports, Sesper, artista plástico e vocalista da banda Garage Fuzz, e a estilista Juliana Jabour, serão os jurados da competição. Os critérios de avaliação serão o design do tênis, que deverá ser 100% original sem referência a celebridades ou material já registrado com direitos autorais, e seguir os quatro temas da competição.

Em 28 de outubro serão anunciados os três finalistas que terão a oportunidade de vir a São Paulo, expor suas criações em um evento no MAM (Museu de Arte Moderna) organizado pela Vans com hospedagem e passagem custeados pela marca.

O concurso ainda premiará na grande final as escolas finalistas, sendo R$ 10.000,00 em materiais de arte e R$ 2.000,00 em produtos Vans para a 1ª colocada, R$ 4.000,00 em materiais artísticos e R$ 1.000,00 em produtos Vans para a 2ª, e R$ 3.000,00 em materiais de arte e R$ 1.000,00 em produtos Vans para a 3ª.

“Para nós da Vans interagir com o nosso público de maneira tão criativa e divertida é sem dúvidas uma oportunidade única. Nos alegra muito ter a oportunidade de dar aos jovens a possibilidade de explorarem seus talentos e de expor seus trabalhos em um Museu tão respeitado ao lado de obras de artistas de fama internacional. Este evento conta do que a marca é realmente inspirada: arte, cultura jovem, moda, auto-expressão criativa, esportes de ação e claro, muita diversão, são nossos pilares”, afirma Fernando Meirelles, Marketing Manager da marca.

Nos Estados Unidos o concurso acontece há três anos e somente na última edição, mais de 1500 escolas participaram do evento. Entre os nomes que fizeram parte do time de jurados do concurso estão Steve Caballero e Tony Alva, lendas do skate, Christian Jacobs, artista e músico, Emma Roberts, atriz, Whitney Port, estilista, Oliver Peck, tatuador, entre outras figuras que representam o lifestyle da Vans.

VANS Custom Culture Brasil

Abertura de Inscrições: 1º de agosto

Entrega dos tênis para as escolas: 30 de Agosto

Anúncio dos três vencedores: 28 de Outubro

Exposição: 9 de Novembro

Anúncio do ganhador: 9 de Novembro

Vans Custom Culture

Austyn Gillette e Dylan Rieder foram anunciados essa semana na HUF Footwear.

dylan-austyn

Fabio Cristiano fez uma visita ao Chile alguns meses atrás e fez registros pitorescos das sessões e lugares que passou. Esse vídeo é uma boa noção de como a viagem foi divertida.

A marca de óculos Arnette anunciou essa semana por esse vídeo a entrada do curitibano Filipe Ortiz na marca.

FRETE_GRATIS_500X200

Skatícias 46 Reviewed by on . A etapa de Portland da Street League botou uma pressão extra em cima de Paul Rodriguez. Pois é a cidade sede da Nike, patrocinadora de P-Rod e da Street League. A etapa de Portland da Street League botou uma pressão extra em cima de Paul Rodriguez. Pois é a cidade sede da Nike, patrocinadora de P-Rod e da Street League. Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo