Skatícias 45

skaticias-45

Uma grande novidade foi anunciada nessa semana: a “Copa Brasil de Skate Vertical”. Com seis etapas pelo país, as competições acontecerão como atração do “Circuito Banco do Brasil 2013”, um festival de música e esportes que percorrerá por Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Já foram confirmadas as participações de Steve Wonder, Red Hot Chilli Peppers, Criolo, entre outros grupos e artistas. Mais informações sobre programação no site oficial do evento: www.circuitobancodobrasil.com.br.

O site The Berrics destacou o curitibano Adriano na sua seção All Eyes On, onde apostam suas fichas em quem serão os grandes nomes do skate num futuro próximo. Adriano está morando em Los Angeles há alguns anos com o amigo paulista de São José dos Campos JP Oliveira. No clipe, ele se apresenta e mostra algumas manobras filmadas na pista do Berrics e alguns picos de rua.
Clique na imagem para assistir.

adriano-berrics

Para lançar três novas variações de cores de modelos da Converse, a marca produziu esse vídeo com seu skatista Carlos Ribeiro andando por Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A quinta etapa da temporada 2013 da Street League Skateboarding acontece nesse domingo em Portland. Luan de Oliveira está liderando o ranking empatado com Sean Malto com 323 pontos. Nyjah Huston segue em 5° com 300 pontos. Paul Rodriguez e Chris Cole estão em 3° com 311 pontos. Assista a competição ao vivo pelo http://streetleague.com/, à partir das 17h (horário de Brasília).

Vídeo da semana: “Marcelo Formiga Manobrando sempre”, da Posso!

Quer sugerir uma Skatícia? Poste a hashtag #Skaticia no Twitter/Instagram ou envie email para contato@skataholic.com.br

prod1-01

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?