Skatícias 40

skaticias-40

No sábado, dia 1° de junho, Lincoln Ueda e Marcelo Bastos participaram da segunda edição do “Sonic Generations of Skate”, evento filantrópicos organizada pela “Grind for Life”, uma instituição que arrecada fundos para tratamentos de câncer. A competição, que tem formato parecido com o “Red Bull Generation”, aconteceu na Califórnia e foi vencida novamente pelo trio Tony Hawk, Andy Macdonald e Mitchie Brusco.
Resultado final
1° Tony Hawk, Andy Macdonald e Mitchie Brusco
2° Kevin Staab, Bucky Lasek e Marcelo Bastos
3° Mike McGill, Pierre Luc Gagnon e Jimmy Wilkins
4° Sergie Ventura, Lincoln Ueda e Adam Taylor

Marcelo Bastos, frontside air (foto: Mpu Dinani/A-Game Photography)
Marcelo Bastos, frontside air (foto: Mpu Dinani/A-Game Photography)

O Olho de Peixe acompanhou Cezar Gordo por um dia na Califórnia, escoltado por suas crias Carlos Iqui e Luan de Oliveira. Gordo passou alguns meses se recuperando de uma lesão no ombro e a viagem mostra que ele já está quase 100% recuperado.

Já estão abertas as votações do Real Street, competição online dos X Games. Guy Mariano, Aaron “Jaws” Homoki, Emmanuel Guzman, PJ Ladd, Gilbert Crockett, Shuriken Shannon, Josh Harmony, Albert Nyberg, Dakota Servold, Cody McEntire, Windsor James, Danny Montoya, Lizard King, Austyn Gillette, Marc Suciu e David Gravette são os participantes desse ano. O público pode votar no site www.xgames.com/realstreet até o dia 30 de junho e o mais clicado ganha 10 mil dólares. Um comitê especial da organização escolherá o melhor vídeo e o skatista receberá a medalha de Ouro nos X Games Munique, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho na Alemanha.
realstreet

A revista Vista e a MTV Brasil lançam nessa segunda-feira, dia 10, a quarta fase do jogo online “Moment Game”, que simula uma sessão de fotos de skate. O ranking será zerado, e entre os dias 10 e 30, as maiores pontuações ganham prêmios oferecidos pela DC Shoes. Essa versão do “Moment Game” foi produzida no evento “King of São Paulo 2012”.

Veja as infos do concurso no http://vista.art.br e jogue o game no http://momentgame.mtv.uol.com.br/.

PJ Ladd venceu a segunda final consecutiva do Battle At The Berrics, a competição de Game of S.K.A.T.E. mais disputada do mundo, realizada pelo The Berrics. Nesse ano, a sexta edição, foi dividida entre skatistas Regular (pé esquerdo na frente) e Goofy (pé direito na frente). PJ anda com o lado direito na frente e derrotou o Goofy Paul Rodriguez na final. Toda a competição pode ser assistida no http://theberrics.com/battle-at-the-berrics-6

PJ e o troféu produzido pelo artista japonês Haroshi (Divulgação)
PJ e o troféu produzido pelo artista japonês Haroshi (Divulgação)

No começo de 2013 a Oakley fez uma turnê pela Austrália com os skatistas Eric Koston, Ryan Sheckler, Rune Glifberg e Curren Caples, acompanhados por Arto Saari fotografando. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo e no site http://oneicon.oakley.com/fear-and-loathing-in-australia/, com muitas coisas legais que aconteceram na viagem.

Vídeo da semana: Franklin Morales. Impossível esquecer esse nome depois de assistir o promo dele. Sergipano de Aracaju, como Lúcio Mosquito, Adelmo Jr, Fabrizio Santos, Júlio Detefon, Fabio Galinha, JN Charles e muitos outros talentos da região, Franklin é um cara que vai longe com seu skate agressivo.

FRANKLIN MORALES – Video Parte 2013 from Roach House on Vimeo.

Numa recente viagem aos EUA para participar do Pro-Tec Pool Party, Pedro Barros, Marlon Silva, Marcelo Kosake, Felipe Foguinho e Vi Kakinho andaram em vários picos na Califórnia. De piscinas à ditches, olha o vídeo postado pela Garden Grooves.

Quer sugerir uma Skatícia? Poste a hashtag #Skaticia no Twitter/Instagram ou envie email para contato@skataholic.com.br
koston2-crescealenda

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?