Skate por um Brasil melhor. Pedro Barros vence Dew Tour e protesta pelo Brasil no pódio

Pedro Barros chamando atenção para anulação da PEC 37 (Instagram)
Pedro Barros chamando atenção para anulação da PEC 37 (Instagram)

Jovem e maduro, como skatista e cidadão brasileiro. Pedro Barros, com apenas 18 anos, tem uma maturidade desproporcional à sua idade como os aéreos que ele manda em transições. Nesse domingo ele venceu o Dew Tour, em Ocean City, EUA, no Bowl, deixando Bucky Lasek em segundo e Kalani David em terceiro. Ao subir no pódio para receber o prêmio, Pedro aproveitou o centro das atenções e mandou seu recado, em inglês, sobre o que está acontecendo no Brasil. Antes de viajar, ele já havia feito uma música com sua banda, a “RTMF Band”, como forma de protesto e durante a final, andou com uma camiseta com várias mensagens escritas à mão. Nas suas costas, em destaque, “No PEC 37”, pedindo a anulação da proposta de emenda constitucional que reforça o poder da polícia como titular exclusivo de investigações penais.
Eu gostaria de falar sobre algo específico. E em especial para o Brasil, porque está passando por um momento ruim agora. Todos estão tentando mudar e fazer do Brasil um lugar melhor. Indo para as ruas lutar por justiça. Eu não pude estar lá agora para fazer minha parte, então estou aqui mostrando o amor pelo meu país. Isso no meu rosto é meu sangue. Minha pintura de guerra! Estamos fazendo esse protesto de uma forma pacífica. Sem pessoas feridas, nem armas. Só queremos do Governo um país melhor para todos nós. Obrigado”, discursou Pedro.

Assista a mensagem de Pedro e sua volta da final que garantiu mais um importante título

Rony Gomes foi outro skatista que competiu e mandou sua mensagem. Na sua camisa também tinha seu protesto contra a PEC 37. Ele terminou na ótima quarta colocação, atrás de Sandro Dias (3°), Pierre-Luc Gagnon (2°) e Bucky Lasek (1°).

Rony Gomes também protestou contra a PEC 37 no Dew Tour (Instagram)
Rony Gomes também protestou contra a PEC 37 no Dew Tour (Instagram)

koston2-crescealenda

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?