Skatícias #37

skaticias-37

Vitória épica do Bucky Lasek na nona edição do Pro-Tec Pool Party, realizado no último sábado na Califórnia. Aos 40 anos de idade ele conquistou a nota mais alta, batendo um inspirado Pedro Barros, grande favorito do evento. No Master, Chris Miller voltou a vencer. Vídeos e resultados finais estão no post “Skatícia Especial: Pro-Tec Pool Party 2013“.

Há poucas semanas atrás Jason Dill e Anthony Van Engelen chocaram a indústria do skate com o comunicado informando a saída da dupla da Alien Worshop, patrocinadora dos dois há anos. Nessa semana quem divulgou uma carta anunciando a saída da marca foi Brian Anderson. Ele saiu da Girl para criar sua própria marca, ainda não oficializada e que deve virar skatícia em breve.

A recente visita do time da DVS Shoes ao Brasil foi acompanhada de perto pelo programa Olho de Peixe. Assista as visitas de Daewon Song, Luis Tolentino, Chico Brenes e Paul Shier em Porto Alegre e São Bernardo do Campo, e no Rio de Janeiro com participação de Torey Pudwill.

 

Já estão abertas as inscrições da segunda temporada do #ForFun, o curso de skate para meninas criado pelo skatista profissional Rogério Mancha. Mais informações no http://www.forfungirlskate.com/

 

Zered Basset fazia parte do ‘flow team’, time de apoio da Converse há alguns anos, mas agora ele foi promovido ao time principal. Para oficializar essa união, a marca produziu esse vídeo com Zered andando com seus amigos Embaixadores da Converse Nick Trapasso e Eli Reed em Boston. O vídeo termina com uma pesca de lagostas com seu pai.

 

Vídeo da semana: Nos últimos meses a Volcom tem investido em webpartes dos skatistas do seu time. Pedro Barros, Louie Lopez e Alain Goikoetxea foram alguns que tiveram vídeos postados recentemente e repercutiram positivamente pelo nível de skate e qualidade de produção. Nessa semana, a marca lançou a parte do Kyle Walker, batizada de “In Color”.

Quer sugerir uma Skatícia? Poste a hashtag #Skaticia no Twitter/Instagram ou envie email para contato@skataholic.com.br

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?