Skatícias #35

skaticias-35

A Liga Trucks desvendou o mistério e anunciou o novo integrante do time: Biano Biachin chega na marca assinando um modelo de eixos e protagonizando um vídeo com manobras inéditas.

logo_black_media

 

Para quem curte skatícias, acaba de nascer mais uma opção de mídia nacional, o Black Media, criado por Marcelo Mug, Caetano Oliveira e Felipe Minozzi. O site aposta em conteúdo exclusivo, principalmente fotos e vídeos, e é obrigatório salvar o endereço na sua lista de favoritos: http://www.blackmediaskate.com

Karen Jonz anunciou via Instagram a parceria com a Amazoo
Karen Jonz anunciou via Instagram a parceria com a Amazoo

Murilo Romão, Leonardo Spanghero, William Damascena e Victor Cardoso estão no Olho de Peixe dessa semana. O programa mostra a passagem deles por Buenos Aires, Argentina.

Rolê em Buenos Aires from Olho de Peixe on Vimeo.

Folheie a 47ª edição da Vista:

A New Balance Numeric apresentou o time inicial que representará a marca. Arto Saari, Levi Brown e Tom Karangelov se juntaram à PJ Ladd.

NB# Team Intro Video from New Balance Numeric on Vimeo.

A Chocolate profissionalizou seus skatistas amadores de uma vez só. Stevie Perez, Raven Tershy e Elijah Berle agora tem seus pro-models.
tb-pros

Skatícias chocantes da semana: Jason Dill e Anthony Van Engelen saíram da Alien Workshop e Karl Watson da LRG.

Alain Goikoetxea é um skatista do País Basco conhecido por dominar transições como poucos. Para comemorar os 15 como integrante do time da Volcom, eles lançaram essa parte impressionante de Goikoetxea

Alain Goikoetxea Full Part from Volcom on Vimeo.

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?