quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » “Rio, logo sonho”, por Sergio Teles

“Rio, logo sonho”, por Sergio Teles

Publicado Em: 10/05/2013 17:39


Quando escuto alguém dizendo que foi ao Rio de Janeiro e não gostou, fico indignado. Costumo falar que eles não foram bem apresentados à cidade.
Eu tive muita sorte, porque o cara que mostrou a cidade que mais amo no mundo foi o Sergio Teles. Ele me mostrou e deu várias dicas de como viver o melhor do estilo de vida carioca, ensinou muito sobre Bossa Nova (minha grande paixão depois do skate), me apresentou à skatistas-chaves da cena e sempre me recepcionou muito bem na casa da sua família. Eu costumava ir muito pro Rio e ficar na casa dele, mas ele se mudou com a esposa para os EUA e também não tive mais muitas oportunidades de ir pra lá.
Ano passado o Serginho passou uma temporada no Rio entre abril e julho, mas infelizmente não consegui ir até lá para visitá-lo. Durante essa temporada ele viveu intensamente o lifestyle do skate carioca e hoje soltou esse vídeo, “Rio, Logo Sonho”, todo filmado no iPhone, com gravações “naturalmente transitando pelo Rio de Janeiro… Sempre em boa companhia, é claro!”.
Já fiz vários posts e declarações que a cena do skate do Rio de Janeiro é uma das mais autênticas e contagiantes do mundo, e esse vídeo consegue mostrar exatamente essa atmosfera descontraída. Na maioria das regiões do Brasil o skate é levado muito a sério e o pessoal acaba não se divertindo tanto.
Nos créditos finais, uma mensagem exemplifica tudo: “Se você esperava um vídeo boladão de skate, desculpa aí, valeu? Esse vídeo é dedicado a todos que ao invés de assistir “aquelas” imagens, buscam reviver o momento gravado”. E finaliza: “…Isso é apenas um sonho, do qual, em alguma hora, sonhamos juntos”.

Melhores Marcas de Skate

“Rio, logo sonho”, por Sergio Teles Reviewed by on . Quando escuto alguém dizendo que foi ao Rio de Janeiro e não gostou, fico indignado. Costumo falar que eles não foram bem apresentados à cidade. Eu tive muita s Quando escuto alguém dizendo que foi ao Rio de Janeiro e não gostou, fico indignado. Costumo falar que eles não foram bem apresentados à cidade. Eu tive muita s Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo