segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Skatícias » Skatícias #33

Skatícias #33

Publicado Em: 20/04/2013 10:11


skaticias-33

A originalidade do “Red Bull Skate Generation” faz com que vários dos principais bowlriders do mundo se programem para colar em Florianópolis nos últimos anos. Mais do que competividades, há uma confraternização única, que coloca diversas gerações dentro de uma mesma sessão. O time campeão da terceira edição do evento contou com o anfitrião Pedro Barros, o lendário Christian Hosoi, o fotógrafo/empresário/árbitro/skatista Eduardo Braz e o skatista genético Vi Kakinho.

O Olho de Peixe dessa semana é especial Tampa Pro. O programa fez um bom resumo do evento mais tradicional do skate mundial.

Bob Burnquist está com dois novos patrocinadores de peso: TNT Energy Drink e Globe Shoes.

Bob postou essa foto no Instagram anunciando seus novos patrocinadores

Bob postou essa foto no Instagram anunciando seus novos patrocinadores

A Deathwish fará premières do seu vídeo no Brasil. As exibições acontecem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Brasília. Confira as datas e os locais no webflyer. Informações sobre os endereços, consulte o Senhor Google.
deathwish-br

A prefeitura de São Paulo anunciou que comprou a área anexa ao Parque da Independência, no bairro do Ipiranga. Essa aquisição estava sendo aguardada há anos pela comunidade local para que uma pista/plaza seja construída no lugar. Mais informações, aqui.

Parte do projeto da skate plaza do Parque da Independencia (Divulgação)

Parte do projeto da skate plaza do Parque da Independência (Divulgação)

Gui Zolin lançou segundo modelo de eixos Liga Trucks.

Marcello Gouvêa, do Dorme Sujo Acorda Limpo, soltou o clipe “Melo da Borboleta”, com os skatistas Douglas Punkrage, Danilo Diehl, Jean Duarte, Jean Espinosa, Ramires Floriano, Jhony Melhado, Stanley Inácio, Vinícius Amorim, Marcos Maciel, Mario Marques e Leo Giacon.

Melhores Marcas de Skate

Skatícias #33 Reviewed by on . A originalidade do “Red Bull Skate Generation” faz com que vários dos principais bowlriders do mundo se programem para colar em Florianópolis nos últimos anos. A originalidade do “Red Bull Skate Generation” faz com que vários dos principais bowlriders do mundo se programem para colar em Florianópolis nos últimos anos. Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo