Skatícias #31

skaticias-31

Lucas Xaparral, Danilo Cerezini, Kelvin Hoefler, Rodolfo Ramos e Danilo do Rosário estão confirmados na “Select Series”, da Street League Skateboarding, que acontecerá nos X Games Brasil, em Foz do Iguaçu, PR, entre os dias 18 e 21 de abril. Mais dez nomes internacionais estão para ser confirmados pela SLS. Desses 15, apenas um se juntará aos 20 skatistas da primeira divisão da Street League.
Luan de Oliveira é o único brasileiro integrante da Liga e Felipe Gustavo é cogitado para integrar a lista dos 10 nomes internacionais da “2ª divisão”.

Luan é o único brasileiro da 1ª divisão da Street League (foto: Sidney Arakaki)
Luan é o único brasileiro da “1ª divisão” da Street League (foto: Sidney Arakaki)

A Emerica Brasil anunciou nessa semana Guega Cervone, o moleque carismático de Cubatão, como o nome para representar a marca no país. Olha o vídeo de apresentação.

A dupla de amigos da nova geração de skatistas profissionais brasileiros Murilo Romão e Daniel Marques armaram uma viagem para São Francisco. A trip rendeu dois episódios para o programa Olho de Peixe. O primeiro entrou no ar essa semana.

A Liga Trucks está lançando seu primeiro modelo de eixos de 139mm, o pro-model do Rafael Russo, criador da marca. Olha o vídeo de apresentação.

O sergipano Adelmo Jr está morando há alguns anos na Califórnia e tem patrocínio de tênis da brasileira Freeday. A marca está lançando o seu segundo pro-model e Adelmo recebeu seus primeiros pares durante uma escala de voo em São Paulo, quando vinha de Los Angeles em direção à Fortaleza. Marcus Cida foi o colega de equipe responsável para levar a encomenda e também fez esse vídeo.

A Blind Skateboards lançará no dia 27 de maio seu novo vídeo. Produzido por Mike Manzoori e Bill Weiss, “Damn…” terá partes dos curitibanos Yuri Faccini e Filipe Ortiz, recém profissionalizado pela marca.

Blind Skateboards DAMN… Video Trailer from BlindSkateboards on Vimeo.

Apesar de ser lembrado apenas como o segundo skatista a acertar o 900, o italiano Giorgio Zatonni foi grande referência de skate vertical nos anos 90. Zatonni continua em plena forma, evoluindo e com muito estilo. Nessa semana a Bones lançou esse vídeo dele andando por pistas da Itália.

koston_2_nike

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?