quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Devendra Banhart homenageia Keenan Milton em novo álbum

Devendra Banhart homenageia Keenan Milton em novo álbum

Publicado Em: 08/04/2013 18:22


No seu recém-lançado disco, Mala, Devendra Banhart fez um tributo ao skatista que mudou sua percepção musical: Keenan Milton. Assim como vários garotos da sua geração, quando a Chocolate Skateboards lançou “Las nueva vidas de Paco” em 1995, Devendra ficou obcecado pela parte do finado nova-iorquino e a trilha da parte, “007 Shantytown”, do Desmond Dekker, foi decisiva para o sonho de se tornar músico.

A sétima faixa de Mala se chama “The Ballad of Keenan Milton”. Escute o disco todo aqui.

Keenan Milton foi encontrado morto na piscina da sua casa no dia 5 de julho de 2001. E essa é a parte com a música que influenciou Devendra à se tornar músico.

Em abril de 2010 Devendra Banhart fraturou a perna numa sessão e teve que cancelar sua turnê. O curioso, é que Devendra não se machucou manobrando. Seu amigo Rodrigo Amarante, da banda Los Hermanos, caiu e bateu a cabeça em cheio no seu joelho.

Devendra sendo socorrido após (Arquivo pessoal)

Devendra sendo socorrido após colisão com Rodrigo Amarante (Arquivo pessoal)

koston_2_nike

Devendra Banhart homenageia Keenan Milton em novo álbum Reviewed by on . No seu recém-lançado disco, Mala, Devendra Banhart fez um tributo ao skatista que mudou sua percepção musical: Keenan Milton. Assim como vários garotos da sua g No seu recém-lançado disco, Mala, Devendra Banhart fez um tributo ao skatista que mudou sua percepção musical: Keenan Milton. Assim como vários garotos da sua g Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo