Skatícias #30

skaticias-30

 

A DC Shoes e a Son Skateboards coroaram JP Dantas com a profissionalização nessa semana através do lançamento do seu pro-model de shape e uma parte pesadíssima de vídeo. Um dos skatistas mais técnicos da atualidade, Anjinho construiu um nome forte passando pelas categorias de base, através de competições, mas principalmente sendo sempre inovador nas manobras. Dantas é um nome que chega à categoria para somar.

 

Há pouco mais de uma semana a Posible lançou um clipe apresentando Renato Souza na marca. O vídeo era limitado a manobras numa minirrampa, mas muito nervosas. Agora, está no Youtube o “Love CWB” um vídeo produzido pelo seu crew, a Tropicalients, todo na região metropolitana de Curitiba. Esse moleque domina todos os tipos de terrenos com criatividade e uma segurança impressionante.

 

O podcast do Parteum, a série Raciocínio Quebrado, é sempre imperdível. É um ponto de vista interessante de quem vive o skate a mais de duas décadas e consegue transmitir muitas informações de uma forma única. No nono episódio, Fabio Luiz entrevista André Hiena, que fala do seu novo projeto, a Metallum Trucks.

 

Para comemorar o título de Skatista do Ano do David Gonzalez e produzir a matéria especial da revista Thrasher, a Volcom levou David para o Havaí com outros skatistas do time para incendiar ainda mais o colombiano. David, Pedro Barros, Colin Provost, Louie Lopez e os SOTYs Geoff Rowley e Grant Taylor destruíram pistas e picos da ilha.

 

O mineiro Jay Alves é o skatista entrevistado pelo programa Olho de Peixe da semana.

 

O Skate Paradise acompanhou o time da Freedom Fog numa turnê pelo interior de São Paulo. A marca renovou o seu time e fez a viagem para os skatistas se integrarem. Sandro Dias, Denis Silva, Diego Oliveira e Leonei Mart são alguns dos skatistas que participaram da viagem. Clique na imagem para assistir o programa.
skateparadise

 

Pedro Barros armou uma surpresa para o amigo Felipe Foguinho. Olha como o Foguinho recebeu seu primeiro pro-model de shape pela Drop Dead!

 

Os skatistas da marca Blaze Supply Jhony Melhado, Vinicius dos Santos e Diego Garcês passaram cinco dias andando de skate no Rio de Janeiro. Olha o que rendeu da viagem.

 

Vídeo da semana: A The Skateboard Mag lançou nessa semana o vídeo “Mark Suciu Remix Video Part”, um complemento da entrevista dele como melhor skatista amador de 2012. É uma compilação de manobras absurdas. Essa manobra da capa, o Hopkins Grind, é impensável. Só assistindo para entender. Clique na imagem para assistir.
suciu-theskateboardmag

koston_2_nike

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?