Skatícias #29

skaticias-29 Evan Smith foi promovido à categoria PROFISSIONAL em grande estilo. Mereceu. Afinal, ele trabalhou duro e deixou fãs na expectativa por anos. Como amador, construiu uma reputação de respeito, com partes de vídeo, fotos em revistas, estilo e manobras peculiares, vínculo forte com patrocinadores e até ganhando campeonatos (Maloof Money Cup NY 2011 e Damn Am 2008). A coroação aconteceu através dessa parte de vídeo, o “The Evan Smith Experience”.

E quem segue estratégia bem similar à Evan Smith é Marc Suciu. O skatista acaba de ser eleito melhor amador de 2012 pela revista The Skateboard Mag e trocou de patrocinador de marca de tênis. Agora ele faz parte da adidas skateboarding. Olha o vídeo de introdução!

Outro skatista que também está oficialmente na adidas é Rodrigo TX. Com o fim da éS Footwear, marca que o revelou ao mundo com o vídeo Menikmati, Rodrigo ficou anos sem patrocinador. Nesse sábado ele postou essa foto no Instagram empolgado por estar fazendo sua primeira viagem com o time da adidas. Os skatistas estão em Madri, Espanha.

Instagram @rodrigotx
Instagram @rodrigotx

A Lakai presenteou os fãs do Marc Johnson com esse clipe de manobras inéditas

 

A loja Brick Harbor, que patrocina Gino Iannucci, reeditou manobras do Pretty Sweet com algumas imagens inéditas

 

A Son Skateboards está oficialmente de volta ao mercado! Olha o vídeo apresentando a marca e os skatistas que a representam.

 

O Uni Tricks da ÖUS Shoes dessa semana é mais uma vez com Patrick Vidal. Olha a potência e perfeição desse switch frontside heelflip

UNI TRICKS COM PATRICK VIDAL from ÖUS on Vimeo.

 

Já faz alguns anos que os skatistas brasileiros invadem Barcelona no verão europeu. Eles vão atrás dos picos perfeitos para andar de skate e por algumas semanas vivem um sonho. O programa Skate Paradise dessa semana mostra um pouco de como é esse sonho. São entrevistados os skatistas Biano Bianchin, Stanley Inácio e Rodrigo KBça. Clique na imagem para assistir o programa. biano-skateparadise A Blind Skateboards surpreendeu Filipe Ortiz e apresentou seu primeiro pro-model em Tampa, na véspera do Tampa Pro. O curitibano viajou para Flórida, mas não sabia que iria competir, muito menos que teria seu model assinado de shape.

(Divulgação)
(Divulgação)

A Posible Skateboards apresentou Renato Souza em seu time com esse vídeo

 

E a Converse Skateboards produziu esse vídeo com Renato para a série FIXyourSPOT, onde cada skatista da marca apresenta um pico e com uma sugestão de como dar uma garibada para facilitar a sessão.

 

A Supra oficializou a contratação de Nick Tucker com esse switch frontside feeble grind

New Team Rider Nick Tucker from SUPRA Footwear on Vimeo. Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?