quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Skatícia Especial: Tampa Pro 2013 – Luan de Oliveira vence competição de skate mais tradicional do mundo

Skatícia Especial: Tampa Pro 2013 – Luan de Oliveira vence competição de skate mais tradicional do mundo

Publicado Em: 24/03/2013 18:02


Pódio do Tampa Pro (foto: Instagram @theskateboardmag

Pódio do Tampa Pro (foto: Instagram @theskateboardmag

Luan de Oliveira é o campeão da 19ª edição do Tampa Pro, a competição de skate mais tradicional que existe. A pista, que está completando 20 anos em 2013, já tinha Luan como uma de suas lendas, por ser o primeiro e único skatista a ganhar dois anos consecutivos o Tampa Am, versão amadora do Pro. Luan e Kyle Berard são os únicos skatistas que ganharam em Tampa como amadores e profissionais.
A disputa da final ficou acirrada entre Luan e Nyjah Huston. Em sua primeira apresentação da final, Nyjah, o imbatível da Street League, fez uma apresentação precisa, cheias de manobras técnicas, e alcançou uma nota alta. Mas não intimidou o gaúcho, que o ultrapassou em 2 pontos. A partir daí, Nyjah teve que se superar e arriscou demais.

O evento aconteceu nesse final de semana na Flórida e reuniu diversos brasileiros. Apenas Luan e Felipe Gustavo participaram da final. Lucas Xaparral, Luiz Apelão, Danilo do Rosário, Kelvin Hoefler e Alex Carolino chegaram até a semifinal. Neverton Casella, Ítalo Romano, Leandro Saguão, Danilo do Rosário, Fabrízio Santos e Filipe Ortiz ficaram apenas na fase eliminatória.

Assista a volta campeã do Luan

Resultado final
1° Luan de Oliveira
2° Nyjah Huston
3° Chaz Ortiz
4° Paul Rodriguez
5° Austyn Gillette
6° Ishod Wair
7° Cody McEntire
8° Evan Smith
9° Sean Malto
10° Greg Lutzka
11° Felipe Gustavo
12° Max Genin

Melhores momentos da final do Tampa Pro 2013

koston_2_nike

Skatícia Especial: Tampa Pro 2013 – Luan de Oliveira vence competição de skate mais tradicional do mundo Reviewed by on . [caption id="attachment_6230" align="aligncenter" width="500"] Pódio do Tampa Pro (foto: Instagram @theskateboardmag[/caption] Luan de Oliveira é o campeão da 1 [caption id="attachment_6230" align="aligncenter" width="500"] Pódio do Tampa Pro (foto: Instagram @theskateboardmag[/caption] Luan de Oliveira é o campeão da 1 Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo