Skatícias #24

skaticias-24

Sandro Soares recebeu vários influentes amigos skatistas no seu evento de futebol com skate essa semana. Dos veteranos Márcio Tarobinha, Sandro Dias, Sandro Sobral e Fabio Sleiman, até profissionais da nova geração como Rony Gomes e Diego Oliveira foram divididos em dois times mistos: Social Skate e Clube Poá. O resultado acabou empatado em 5 x 5. Mas a vitória mais uma vez foi de Testinha, que conseguiu realizar um evento em prol da população da sua região.

Futebol x Social x Skate (foto: Divulgação)
Futebol x Social x Skate (foto: Divulgação)

Pedro Barros confirmou o favoritismo e venceu o Bowl-A-Rama de Bondi, na Austrália, pelo quarto ano consecutivo. Em segundo lugar ficou Bucky Lasek e em terceiro Rune Glifberg. Olha o vídeo da final

O programa Olho de Peixe dessa semana é com o skatista JP Dantas. Na entrevista, Anjinho adianta que se profissionalizará mês que vem pela Son Skateboards e DC Shoes, com uma parte de vídeo e model de shape. Confira aí

Duane Peters deu uma entrevista de 1h30 ao Skate Paradise. O programa foi dividido em duas partes e fecha a série Criadores, que também entrevistou Mike McGill e Eddie Elguera, na passagem dos skatistas pelo Brasil no final de 2012. Confira a primeira parte clicando na imagem abaixo.

Captura de Tela 2013-02-23 às 13.43.25

O site DiretoDaRua.TV lançou uma parte de vídeo do Zezinho Martins. Manobras técnicas com pop nervoso em vários picos legais pelo interior de São Paulo.

Ao mesmo tempo que cresce, a Metallum Trucks amplia seu time de skatistas. Após a recente contratação de Gian Naccarato, nessa semana Thiago Garcia foi anunciado como novo membro da família. Outra grande notícia da marca é o lançamento do pro-model de André Hiena.

Duas versões do pro-model de trucks do André Hiena pela Metallum (Divulgação)
Duas versões do pro-model de trucks do André Hiena pela Metallum (Divulgação)

A Urgh oficializou Mario Hermani “Romário” em grande estilo. Além de anúncios em revistas, esse clipe pesado.

Um estilista conceituado no mundo fashion tido como “mega criativo” está sendo processado pela família Phillips e a Santa Cruz Skateboards de plágio. Em sua coleção de inverno, Jeremy Scott exagerou nas inspirações dos gráficos icônicos de Jim e Jimbo Phillips para a Santa Cruz e ainda teve a cara de pau de dizer que tinha licenciado as artes.

Tire suas conclusões
Tire suas conclusões

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?