Skatícias #22

skaticias-22

Mais uma vez Luan de Oliveira abre o Skatícias. Uma das melhores skatícias do ano: Luan de Oliveira é pai. Sua primeira filha, Olivia de Oliveira, nasceu nesse 7 de fevereiro, com muita saúde, em Porto Alegre, RS.

Luan segurando Olívia Oliveira pela primeira vez (Instagram @cezargordo)
O registro do Luan segurando Olívia Oliveira pela primeira vez (Instagram @cezargordo)

O programa Olho de Peixe acompanhou “Um dia na vida de Roger Mancha”, chefe de equipe da Element Skateboards Brasil.

O Skate Paradise acompanhou a primeira visita do lendário integrante da Bones Brigade, Mike McGill, ao Brasil no ano passado.

Captura de Tela 2013-02-09 às 12.41.21

Durante algumas semanas a Future Skateboards soltou a série Solta a Linha, onde cada skatista do time fazia uma linha. Agora a Future editou todas as linhas nesse clipe.

 

gian-metallum
Anúncio da Metallum apresentando Naccarato

Gian Naccarato agora está andando pela Metallum Trucks.

Glauber Marques e Victor Süssekind entraram para o time da Vibe Shoes.

A Drop Family anunciou que os skatistas Paulo Galera, Emanuel Enxaqueca, Ricardo Leonardo “Brasilia” e Evandro Martins, o “Gringo, passam a fazer parte do time da Santa Cruz Skateboards Brasil.

Foram anunciados os indicados da 15ª edição do TransWorld SKATEboarding Awards, o prêmio da revista TWS aos melhores skatistas de 2012. Gilbert Crockett, Nick Garcia e Jake Johnson concorrem como novatos do ano, Chocolate, DGK e Element como melhor time, Parenta Advisory (DGK), The Cinematographer Project (TWS) e Pretty Sweet (Girl/Chocolate) como vídeo do ano e Guy Mariano, Marc Johnson e Austyn Gillette como melhor parte. Os vencedores das categorias e o skatista eleito pelos internautas como preferido do ano serão anunciados no dia 27 de fevereiro em Hollywood.

Os produtores Chico Rodrigues e Toni Carlos Dias estão com um projeto de financiamento colaborativo para finalizar o documentário MHSkateDoc, sobre a MHS Skatepark, um dos principais embriões da atual cena do skate carioca. A pista foi criada nos anos 90 pelo Seu Mario, pai dos skatistas Marcelo “Marbal” e Marcos Herdade, e até os anos 2000 foi o pico que reunia os skatistas da região. Para saber como apadrinhar o projeto, veja AQUI.

MHS SKATE DOC – VIDEO CATARSE from TONI DIAS on Vimeo.

Todo mundo já sabe que o Pedro Barros foi o campeão do Maresias Vert Jam 2013. Se você quer ver boas manobras bem filmadas, então assista esse vídeo produzido pelo Eduardo Braz.

Nessa semana começaram a chegar nas skateshops o Genovesi44, pro-model do André Genovesi desenvolvido com a ÖUS Shoes. Um tênis produzido em parceria com a marca primando pela funcionalidade e resistência, com muito estilo e personalidade. Olha o vídeo de lançamento do modelo.

GENOVESI 44 from ÖUS on Vimeo.

A Colex está lançando mais uma camiseta em colaboração com Marcelo Formiguinha. Para promover o novo modelo, soltaram esse clipe com som do James Ventura.

Colex Jamés Fire from Colex Oficial on Vimeo.

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?