Jovens Skatistas Cinquentões

Nos últimos anos vemos uma geração de skatistas precoces evoluírem de uma forma assombrosa. Moleques acertando 540 com menos de 10 anos de idade, descendo escadas maiores que suas estaturas de flip, etc. Isso é realmente impressionante. Mas ao mesmo tempo, pouco se dá valor aos skatistas que continuam evoluindo em idades mais avançadas.
Na década de 90, skatistas com 20 anos de idade já eram considerados veteranos. Poucos skatistas continuavam a andar depois dos 30. Hoje em dia, é normal vermos skatistas andando com os filhos, e até netos. Ou, como no caso de Steve Olson e Thomas Taylor, vendo seus filhos seguirem suas profissões.

Vendo alguns vídeos de skatistas andando com mais de 50 anos de idade, e em alto nível, me dá inspiração pra ir longe também. Eu não me importo de não evoluir mais ou deixar de acertar manobras que demorei anos para aprender. O que eu não quero é perder a motivação de andar, parar de sentir essa sensação da minha paixão pelo skate.

Tô postando aqui três vídeos de jovens skatistas cinquentenários: Eddie Elguera, Ron Allen e Steve Alba. Lembrando que todos vídeos são atuais!

Parte do Ron Allen comemorando seus 50 anos

Festa de aniversário do Steve Alba em fevereiro de 2013

Festa de aniversário do Eddie Elguera em dezembro de 2012

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?