Skatícias #17

skaticias-#
Feliz Ano Novo! Que 2013 seja repleto de Skatícias positivas para postar aqui.

Como já era esperado, a virada de ano trouxe uma movimentação entre skatistas e marcas. E PJ Ladd é o primeiro skatista confirmado oficialmente para representar a NB#, New Balance Numeric, linha de skate da New Balance, que nasceu da parceria com a Black Box, distribuidora do Jamie Thomas. Há alguns anos Ladd estava sem patrocinador de tênis.

A Axion Footwear agora conta com Dave Bachinsky (ex Vox) no seu time. Olha o vídeo de boas vindas ao skatista.

 

Quem também faz parte da Axion é o paulista Vitor Borger. A marca lançou esse clipe com ele ontem.

 

Os tênis Ipath agora estão calçando Shuriken Shannon.

Shuriken Shannon (Divulgação)
Shuriken Shannon agora está na Ipath (Divulgação)

 

O skatista amador Joey Guevara foi introduzido oficialmente no time da Think Skateboards através desse clipe lançado pela Thrasher.

 

Depois de protagonizar uma das partes mais pesadas do vídeo da DGK, a marca profissionalizou Keelan Dadd. O pro-model foi lançado na sexta-feira, na Agenda Trade Show, com direito a festa com show do The Game. Alías, rolaram muitas novidades na Agenda 2013. As principais publico no Skatícias da próxima semana.

DGK – KEELAN DADD PRO – AGENDA PARTY from KAYOTV on Vimeo.

 

Lil Wayne apareceu com uma nova tatuagem homenageando uma marca de skate. Ano passado ele tinha homenageado a 5Boro Skateboards, riscando a pomba, símbolo da marca, no lado direito do rosto. Agora, logo nos primeiros dias de 2013 ele soltou essa foto da homenagem à Baker Skateboards, na testa! Baked.

Wayne
A tattoo do Lil Wayne (Divulgação)

 

Uma das grandes expectativas de 2013 é para o lançamento do aguardado vídeo da Plan B. Ele já é prometido há anos e o plano já está chegando na letra Z. De qualquer forma, eles soltaram esse teaser com o Torey Pudwill.

 

Quando o assunto é vídeo de skate, quem nunca decepcionou foi Ty Evans. Mas depois de 13 anos produzindo algumas das melhores produções em vídeos de skate de todos os tempo Ty Evans anunciou que está deixando o grupo Crailtap (Girl/Chocolate/Lakai/Fourstar). Desde 2000 ele trabalhava com Spike Jonze e companhia filmando e editando os vídeos das marcas. Entre o legado de Ty estão Pretty Sweet, Yeah Right!, Hot Chocolate, Fully Flared, Super Champion Funzone, entre muitos outras obras. Ty Evans disse que seguirá em frente com um novo projeto. Não me surpreenderia se ele estivesse por trás do vídeo da Plan B.

Videografia do Ty Evans na Crailtap
Videografia do Ty Evans na Crailtap

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?