Nike SB Brasil lança vídeo da campanha Eu Skate SP

Por dez dias, o time da Nike SB Brasil, Luan de Oliveira, Fábio Cristiano, Rodrigo Gerdal e Cézar Gordo, desbravaram picos clássicos da capital paulista para a campanha “Eu Skate SP”. Cada skatista teve um pico, mas as sessões foram compartilhadas por todo time. Gerdal escolheu o Vale do Anhangabaú, por ser o lugar onde teve a primeira foto publicada como profissional. O pico do Luan foi a Sé, por ser um dos primeiros lugares que andou na cidade. Fabio Cristiano é o único paulistano do time e levou os companheiros para andar na Avenida Paulista, lugar que frequenta desde a infância. E o Gordo, apesar de não ter andado nessa turnê porque está se recuperando de uma cirurgia no ombro, levou os amigos para andar na Praça Roosevelt.
Essa sessões renderam muitas fotos e esse vídeo, que comemora também o lançamento de uma série limitada do modelo “Team Edition 2” numa cor exclusiva homenageando o time brasileiro, o vermelho. Para a Nike SB, a cor “simboliza o sangue que cada um dá em busca da grandeza no dia a dia”.

(foto: Sidney Arakaki)
Team Edition 2 que homenageia os skatistas brasileiros da Nike SB Brasil  (foto: Sidney Arakaki)

Veja mais fotos da campanha Eu Skate SP na fanpage da Nike SB Brasil no Facebook https://www.facebook.com/NikeSkateboardingBrasil

 

nikesb-rettaskateshop

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?