Skatícias #11


Décima primeira semana do Skatícias: Jamie Tancowny saiu da Zero Skateboards e é o novo integrante da LE Skateboards, marca criada pelo Nick Trapasso. O lendário Bastien Salabanzi encerrou a parceria com a Jart Skateboards. Depois que o francês ressurgiu na Street League seu passe valorizou e seu novo patrocinador será anunciado oficialmente a qualquer momento.
Enquanto isso, aqui no Brasil, a Drama Skateboards anunciou a contratação do skatista profissional Denis Silva.

A Cerezini Skateshop apresentou a entrada de Carlos Ribeiro para o time com um vídeo pesado. Olha aí.

A Element Brasil colocou no Youtube esse teaser da parte do Lucas Xaparral só com ollies. Seria uma boa parte mesmo sendo com uma manobra sendo feita em todos lugares, mas são apenas os aquecimentos das marretadas. A parte completa entrará no ar no próximo dia 30.

O programa Olho de Peixe dessa semana entrevistou o skatista mineiro Jefferson Bill, irmão do Paulo Coyote e filho do Doda, todos skatistas lendário de Belo Horizonte.

Fabio Pen, grande skatista profissional dos anos 90, é o entrevistado do Skate Paradise 210.

A Bones Wheels lançará seu novo vídeo em fevereiro de 2013. Ele se chamará “New Groud” e terá participações do Ben Raybourn, Jared Huss, Trent McClung, Trevor McClung, Evan Smith, MOOSE, Josh Hawkins, Aldrin Garcia, Jordan Hoffart, JAWS, Dakota Servold, Chris Joslin, David Gravette, Chris Haslam, Ryan Dezenzo, Kevin Kowalski, Brad McClain, Matt Berger, Kevin Romar e muitos outros skatistas. Tony Hawk e Rodney Mullen, que integraram o time nas últimas semanas, também devem ter manobras no vídeo.

BONES WHEELS “NEW GROUND” TEASER from BONES WHEELS on Vimeo.

Austyn Peralta, filho do Stacy Peralta, morreu na quarta-feira, aos 22 anos de idade, nos EUA. Pianista e compositor prodígio, Austyn já era um dos grandes nomes do jazz contemporâneo e tocou no mês de setembro desse ano em São Paulo com sua banda.
O pai de Austyn é um dos skatistas mais influentes de todos os tempos. Stacy foi um dos integrantes da equipe Z-Boys e um dos criadores da Bones Brigade.
Confere aí uma das músicas do show no Cine Jóia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?