quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Sandro Sobral, Felipe Munhoz e o ciclo da evolução

Sandro Sobral, Felipe Munhoz e o ciclo da evolução

Publicado Em: 12/11/2012 19:38


Sandro Sobral (foto: Sidney Arakaki)

Sandro Sobral tem 38 anos de idade e é de São Paulo. Felipe Munhoz tem 13 e é de Maringá, PR.
Sobral acaba de publicar mais um vídeo com sua infinita criatividade técnica e Felipinho seu primeiro vídeo promo. O profissional precisa manter motivação para continuar evoluindo, estar em evidência e à frente dos sedentos skatistas amadores. Já o amador, está em busca do espaço na cena se espelhando nos profissionais. Esse é o ciclo do skate, um motivando o outro.
Chegar à categoria profissional talvez seja a parte mais fácil da carreira. Difícil é se manter. No caso de Sandro Sobral, são mais de dez anos representando como skatista profissional. E nos últimos anos ele parou de competir para se dedicar à sua evolução. Seus vídeos no YouTube geram mais repercussão do que qualquer participação de campeonato que ele fosse para a final.

Sandro Sobral, Felipe Munhoz e o ciclo da evolução Reviewed by on . [caption id="attachment_5801" align="alignleft" width="200"] Sandro Sobral (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Sandro Sobral tem 38 anos de idade e é de São Paulo. [caption id="attachment_5801" align="alignleft" width="200"] Sandro Sobral (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Sandro Sobral tem 38 anos de idade e é de São Paulo. Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo