quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Furacão Sandy afeta comunidade do skate nova-iorquino

Furacão Sandy afeta comunidade do skate nova-iorquino

Publicado Em: 01/11/2012 16:04


Prevenção ao furacão Irene em 2011 (foto: Sidney Arakaki)

Em 2011 eu estava em Nova York quando o furacão Irene ameaçou passar pela região. Foi montada uma operação de guerra para prevenir uma tragédia, com pontes, túneis, metrôs e trens paralisados, áreas evacuadas e ordem para não sair às ruas. O Irene estava previsto para chegar com toda potencia bem no dia da grande final da temporada 2011 da Street League e o cronograma teve que ser mudado na última hora. A competição não podia ser cancelada, então foi adiantada em um dia. Mesmo assim, os principais acessos ao ginásio do evento estavam fechados e o público foi bem restrito. Felizmente, o Irene perdeu força e não fez grandes estragos na região. Pareceu mais uma tempestade de verão duradoura. O maior efeito colateral do Irene ao skate foi impedir que os fãs pudessem prestigiar a competição.
Nessa semana, Nova York esteve na rota de outro furacão, o Sandy. Infelizmente, esse sim causou grandes estragos. Já dizem que o prejuízo para recuperar a cidade passa do um bilhão. A comunidade do skate nova-iorquino também está sentindo os efeitos do Sandy. Steve Rodriguez, fundador da 5Boro Skateboards e um dos maiores ativistas da cena local, postou essa foto (abaixo) do antes e depois de uma pista em Rockaway. A pista praticamente sumiu, mas tristeza mesmo são pelas famílias que perderam casas, carros ou parentes.

Foto que Steve Rodriguez postou no Instagram, com o antes e depois do Sandy passar pela pista de Rockaway, Nova York

Melhores Marcas de Skate

Furacão Sandy afeta comunidade do skate nova-iorquino Reviewed by on . [caption id="attachment_5760" align="aligncenter" width="500"] Prevenção ao furacão Irene em 2011 (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Em 2011 eu estava em Nova Yor [caption id="attachment_5760" align="aligncenter" width="500"] Prevenção ao furacão Irene em 2011 (foto: Sidney Arakaki)[/caption] Em 2011 eu estava em Nova Yor Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo