quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Federação Paulista de Skate endossa pista duvidosa em Peruíbe

Federação Paulista de Skate endossa pista duvidosa em Peruíbe

Publicado Em: 08/10/2012 11:46


No começo de maio desse ano o Eduardo Yndyo do blog SkateCuriosidade me mandou um email mostrando fotos de uma pista em Peruíbe, litoral sul paulista, endossada pela Federação Paulista de Skate e com uma cópia de uma declaração da entidade afirmando aprovação do projeto e que a pista estava apta para sediar competições regionais. Além do projeto duvidoso, o que chamou atenção foi o valor do orçamento da obra, 109 mil reais. Postei as imagens enviadas pelo Yndio na minha fanpage do Facebook e alguns minutos depois, Roberto Maçaneiro, presidente da FPS, se pronunciou, dizendo que: “Este projeto não pertence e nem o recurso são repassados para Federação Paulista de Skate. Não foi esta planta que endossamos nao recebemos algum recurso para pista de skate. Não fazemos pistas”. Aí eu o intimei a justificar a assinatura dele no documento, e ele respondeu que: “Este documento nao se refere a planta que foi propost, na ocasiao nos foi apresentado outra planta, nao participamos de negociações de pistas. Inclusive foi enviado um oficio no dia 23 informando que nao foi esta pista a que endossamos, para prefeita de peruibe. Não temos responsabilidades sobre eta pista e fomo usados de ma fé. O responsável sera contactado pelo advogado a FPS. Os unicos processos envolvendo pistas que a FPS tem no estado são os de demoição da pista de saltinho e iha bela, que inclusive não temos participação nos projetos das novas pistas, apenas ajudamo junto as associações locais a emitir laudo tecnico sbre estado da pista. Recursos para novos projetos sao negociados direto com as empreiteiras. E se prefeiura de Peruibe nos solicitar laudo podemos emitir nossa opiniã. Volto a repetir este documento não e refere a planta entregue, vamos buscar nossos direitos, alguem vai se dar mal na historia pois a FPS vai punir as pessoas que agiram ma fé…”

O curioso é que depois de alguns dias foi publicado esse vídeo no Youtube, com o presidente Maçaneiro dizendo que a pista tem o reconhecimento da Federação! E que foram utilizados “materiais próprios” para pistas de skate.

Federação Paulista de Skate endossa pista duvidosa em Peruíbe Reviewed by on . [caption id="attachment_5602" align="aligncenter" width="500"] (blog Skatecuriosidade)[/caption] [caption id="attachment_5604" align="aligncenter" width="500"] [caption id="attachment_5602" align="aligncenter" width="500"] (blog Skatecuriosidade)[/caption] [caption id="attachment_5604" align="aligncenter" width="500"] Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo