Luan de Oliveira vence eliminatória do Maloof Money Cup na África do Sul

Luan vence eliminatória do Maloof Money Cup na África do Sul (Reprodução)

Luan de Oliveira brincou na fase eliminatória da segunda edição do Maloof Money Cup em Kimberley, na África do Sul, nesse sábado, e avançou na primeira colocação para a semifinal, com grande diferença de pontos para Ryan Decenzo, o segundo colocado. Luan pontuou 184.33, enquanto Decenzo chegou nos 178. Felipe Gustavo, o terceiro colocado, fez 172 pontos. Luan, Decenzo e Felipe terão a companhia de Micky Papa, Justin Figueroa, Manny Santiago, Kelvin Hoefler, Tommy Fynn, Bryan Herman, Andrew Reynolds, Dlamini Dlamini e Neverton Casella na semi.
Essa edição do MMC é uma das competições de skate mais internacionais dos últimos tempos. Skatistas de diversos países compareceram. Entre os 36 inscritos, 8 são brasileiros: Luan, Felipe, Neverton, Kelvin, Fabio Cristiano, João Pedro Oliveira, Alexandre Massoti e Danilo do Rosário. Além de brasileiros e anfitriões sul-africanos, o evento tem participações de singapurenses, tailandeses, canadenses, norte-americanos, entre outras nacionalidades.

No domingo as disputam serão no formato homem a homem. Luan, Papa, Felipe e Decenzo são cabeças de chave e avançaram direto para o segundo round, enquanto Fynn, Herman, Figueroa, Neverton, Santiago, Dlamini, Kelvin e Reynolds competem no primeiro round. O campeão leva o cobiçado cheque de 100 mil dólares.

As finais acontecem no domingo à partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal http://www.youtube.com/user/MaloofMoneyCup/

Resultado eliminatória

1° Luan de Oliveira (BRA)
2° Ryan Decenzo (Canadá)
3° Felipe Gustavo (BRA)
4° Micky Papa (Canadá)
5° Justin Figueroa (EUA)
6° Manny Santiago (Porto Rico)
7° Kelvin Hoefler (BRA)
8° Tommy Fynn (África do Sul)
9° Bryan Herman (EUA)
10° Andrew Reynolds (EUA)
11° Dlamini Dlamini (África do Sul)
12° Neverton Casella (BRA)
22° Alexandre Massoti (BRA)
25° João Pedro Oliveira (BRA)
28° Danilo do Rosário (BRA)
35° Fabio Cristiano (BRA)

Assista a reprise na íntegra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?