quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Fotógrafo lança livro só com meninas andando de skate

Fotógrafo lança livro só com meninas andando de skate

Publicado Em: 19/09/2012 10:32


O fotógrafo norte-americano Julian Bleecker acaba de lançar o primeiro livro só com fotos de meninas skatistas, o “Hello, Skater Girl”. Durante um ano, entre 2010 e 2011, Bleecker registrou o lifestyle de várias skatistas. Entre elas, Mimi Knopp, Lizzie Armanto, Allysha Bergado, Amee Jay Papelera, Nora Vasconcellos. Carleigh Samson, Abby Zsarnay e Amelia Brodka. A publicação tem mais de 100 páginas e a tiragem é limitadíssima, apenas 255 cópias foram impressas. Se você tiver interesse em ter esse livro na sua biblioteca, precisa correr e ter sorte. Entre no site e faça contato: http://helloskatergirl.com

“Hello, Skater Girl” é mais um projeto que foi concretizado através do Kickstarter, site que angaria fundos para que ideias se tornem realidade. Bleecker tinha o objetivo de levantar 13 mil dólares para imprimir os livros, mas alcançou quase mil a mais.

Uma das skatistas presentes no livro, Amelia Brodka, lançou recentemente o documentário “Underexposed: a Woman`s skateboarding documentary”, um filme que mostra a cena das meninas.

Melhores Marcas de Skate

Fotógrafo lança livro só com meninas andando de skate Reviewed by on . O fotógrafo norte-americano Julian Bleecker acaba de lançar o primeiro livro só com fotos de meninas skatistas, o “Hello, Skater Girl”. Durante um ano, entre 20 O fotógrafo norte-americano Julian Bleecker acaba de lançar o primeiro livro só com fotos de meninas skatistas, o “Hello, Skater Girl”. Durante um ano, entre 20 Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo