Lil Wayne deixará o rap para se dedicar ao skate

Lil Wayne deixará o rap para se dedicar ao skate (foto: Sidney Arakaki)

 

Lil Wayne costuma frequentar os eventos profissionais de skate. Será que logo mais o veremos competindo? (foto: Sidney Arakaki)

Em março de 2012 o rapper Lil Wayne publicou um vídeo no Youtube (assista abaixo) em que dizia: “eu prometo à vocês que daqui um ano não estarei dez vezes melhor, nem cem vezes melhor, um milhão de vezes melhor. Mas o melhor!”. Parecia ser uma brincadeira, mas Weezy deve estar levando essa ideia a sério. Segundo o site NME, Lil Wayne deixará o rap de lado para se dedicar ao skate. O rapper disse que está de saco cheio de fazer rap.

Wayne faz o caminho inverso do Jereme Rogers, que há alguns anos atrás largou o skate para se dedicar ao rap. Mas o plano de “J Casanova” não vingou e ele voltou ao skate para conciliar com sua “carreira” de rapper. Sem credibilidade e patrocinadores, Rogers teve que criar sua própria marca para tentar se manter, a Selfish (Egoísta).

Como skatista, Weezy já tinha apoio de diversas marcas, como DGK e 5Boro, e agora também tem uma parceria firmada com a Supra e a sua própria grife, a Trukfit.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?