Hall da Fama dos Esportes de Ação?

Surgiu um site na internet dizendo estar realizando o “Hall da Fama dos Esportes de Ação”, o http://www.xhall.org/. Mas não há informações como data e local onde serão anunciados os eleitos, muito menos nomes das pessoas envolvidas e responsáveis pelo critério de escolha dos indicados. Há as categorias Skate, Surf, Bike (não é BMX), Snow, Ski e Moto. E tudo indica que está nas mãos de pessoas que não entendem nada de skate (Pelas outras categorias não posso opinar pelo meu óbvio desconhecimento). A intenção pode até ser boa, mas toda eleição deve ser feita de forma responsável, por pessoas que entendam dos respectivos assuntos, respeitando suas peculiaridades e história.
Ao todo são 25 skatistas indicados. Parece que alguém abriu uma revista e escolheu nomes aleatórios. Mas pelo menos quatro brasileiros influentes estão nessa lista: Bob Burnquist, Carlos de Andrade, Sandro Dias e Karen Feitosa.
O skate já possui seu Hall da Fama e é muito respeitado, principalmente pelos critérios e pessoas envolvidas. Idealizada desde 2009 pela IASC, a associação internacional das companhias de skate, o Hall da Fama do skate já condecorou Bob, Tony Hawk, Danny Way, Tony Alva e muitos outros skatistas importantes.
É sempre bom ficar atento quando ver o skate ao lado de outros esportes porque a imagem pode ser distorcida.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?