quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo

Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo

Publicado Em: 30/07/2012 17:02


Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo (Skateboarder Magazine)

Danny e Ollie Way (Instagram)

Queria saber o que o Danny Way acha do campeonato CHP Pro, na Dinamarca, patrocinado pela DC Shoes, marca que ele ajudou a fundar (DC vem de Droors Clothing, não Danny e Colin como muita gente acha). Uma das tradições desse evento é o best trick sobre o porco assado. Os skatistas pulam a churrasqueira com o porco assando e depois o devoram. Digo isso porque o animal de estimação do Danny Way é um porco batizado de Ollie Way. O amor de Danny por Ollie é tanto que ele mantém até um instagram, @ollieway.

A sexta edição do CHP Pro aconteceu na última semana, em Copenhagen, capital da Dinamarca. Durante uma semana diversas competições e festividades aconteceram na cidade, reunindo grandes nomes do skate mundial e brasileiro, e a principal competição foi o CPH Pro. Nove brasileiros participaram (Denis Silva, Kelvin Hoefler, Diego Fiorese, Daniel Marques, Klaus Bohms, Lucas “Xaparral”, Mailton Dos Santos, Neverton Casella e Rodrigo “Maizena”), mas apenas Neverton foi para a final. Ele terminou em 11° colocado. O campeonato foi vencido por Chris Cole, seguido em segundo por Ryan Decenzo e em terceiro por Ishod Wair. Neverton ganhou o best trick pulando o porco. Ishod ficou em segundo e Diego Fiorese em terceiro.

Assiste aí o vídeo da festona que a Thrasher postou.

Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo Reviewed by on . [caption id="attachment_4928" align="aligncenter" width="500"] Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo (Skateboarder Magazine)[/capti [caption id="attachment_4928" align="aligncenter" width="500"] Tradicional campeonato dinamarquês tem porco assado como obstáculo (Skateboarder Magazine)[/capti Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo