Estão abertas as inscrições para o BR-1 Skate Film Festival – 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil

Atenção produtores de vídeos de skate brasileiros! Já estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil, o BR-1 Skate Film Festival.
Segue o release do evento:
Estão abertas as inscrições para o BR-1 Skate Film Festival – 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil, que acontecerá de 14 a 20 de setembro de 2012, no Cine Olido. As inscrições vão até o dia 01/08.
Poderão se inscrever filmes de até 30 minutos, finalizados entre os anos de 2010 e 2012 nos formatos DVCam, MiniDV, Blu-Ray e DVD. Os filmes inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção formada por profissionais do cinema e do skate. As inscrições são gratuitas e o festival não é competitivo.
Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição com informações técnicas do filme e um termo de autorização, ambos disponibilizados no blog do Festival http://brskatefilmfestival.blogspot.com.br/ . Além disso, precisa encaminhar 2 (dois) DVDs do filme. É possível que realizadores e produtores inscrevam mais de um filme/vídeo no Festival.

A inscrição somente será aceita quando todos os documentos chegarem a direção do Festival. As despesas de envio das fitas são de responsabilidade do remetente.

O BR-1 Skate Film Festival exibirá, além dos filmes escolhidos pela Comissão de Seleção, curtas, médias e longas-metragens, nacionais e estrangeiros definidos pela Curadoria do Festival.
Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do email: brskatefilmfestival@gmail.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?