Coleção completa do 411VM começa a ser disponilizado online no site da revista Skateboarder

Com a extinção dos videocassetes as fitas VHS de muitos skatistas emboloraram e ficou inviável assistir vídeos antigos. Entre eles, o revolucionário 411VM, lançado em 1993 pelo skatista profissional Josh Friedberg.
Essa produção influenciou pelo menos duas gerações de skatistas e acredito que muita gente que trabalha com produção de vídeos em vários segmentos diferentes hoje em dia também tenha sido despertado pelo 411. Então escutar a música tema do vídeo trás lembranças muito boas de uma época que não existia internet e havia expectativa para asssistir cada edição, onde descobríamos novas manobras, novos skatistas, novas marcas, novos produtos, músicas, resultados de campeonatos, notícias em geral e infinitos detalhes que absorvíamos ao máximo.
Para quem tem saudades dessa época e não tem como assistir as obsoletas fitas, agora, todo mês o site da revista Skateboarder disponibilizará uma edição completa e com entrevistas atuais de pessoas que participaram da produção e história do 411VM.
A edição 1 e entrevistas com Friedberg, Chris Ortiz e Jeremy Wray já estão online no http://www.skateboardermag.com/411vm/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?