sábado , 19 agosto 2017

Home » Blog » Os legados do Dia Internacional do Skate

Os legados do Dia Internacional do Skate

Publicado Em: 28/06/2012 13:29


O bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, ganhou a melhor pista de skate do Brasil no último final de semana (foto: Jornal do Brasil)

Uma das coisas mais legais do “Go Skateboarding Day” é que ano após ano as ações e números de participantes crescem, e com elas, os efeitos positivos. Manifestações do dia internacional do skate sendo realizadas pacificamente e com fundamentos podem render bons frutos, como pistas. Nesse último final de semana, pós GSD, várias pistas foram inauguradas pelo Brasil. Maravilhoso também como o nível dos projetos vem crescendo, e estão diminuindo a quantidade de pistas estilo centro de treinamento. A tendência de skate plazas até que enfim está se popularizando no Brasil, junto com a construção de bowls e banks perfeitos.
Abaixo, três vídeos de inaugurações de pistas. Duas no Estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Cedral, SP
Rua Eduardo Alves Ferreira, s/n

Rio de Janeiro, RJ
Bairro Madureira
Rua Soares Caldeira, 115

São João da Boa Vista, SP
Rua Santo Antônio, s/n

Os legados do Dia Internacional do Skate Reviewed by on . [caption id="attachment_4848" align="aligncenter" width="500"] O bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, ganhou a melhor pista de skate do Brasil no último fina [caption id="attachment_4848" align="aligncenter" width="500"] O bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, ganhou a melhor pista de skate do Brasil no último fina Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo