quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Uma sessão em Garfield e a foto do Rafael Gomes na Thrasher Magazine (atualizado 20/04)

Uma sessão em Garfield e a foto do Rafael Gomes na Thrasher Magazine (atualizado 20/04)

Publicado Em: 18/04/2012 15:28


Reprodução

Na edição de maio da Thrasher Magazine (que já pode ser encontrada nas seções de revistas importadas do Brasil) saiu uma foto do Rafael Gomes em página dupla. Um frontside flip pulando um corrimão e caindo numa transição bastante rústica, na cidade de Garfield, no Estado de Nova Jersey. Essa escada é a entrada de uma escola, e do lado esquerdo é uma casa. Durante a sessão, uma senhora saiu da casa e começou a falar para o Rafael não andar ali, como no Brasil. O engraçado é que ela não era norte-americana (pelo sotaque, chuto ser polonesa) e nem sabia como se chama o Skateboard… Mas nosso amigo fotógrafo Xeno é um dos maiores convencedores que já vi. O cara sabe a arte de convencer as pessoas a desistirem de atrapalhar a sessão.
Demorou um bocado de tempo para o Rafael pular o corrimão com perfeição. Cerca de duas horas. Ele estava exausto por causa do esforço físico, calor e sem comer uma comida decente. Até que chegou um carro da polícia para tesourar a sessão. Mas, mais uma vez o Xeno entrou em ação e conversou com os policiais sem deixá-los sair da viatura, dizendo que já estávamos indo embora… Quando o carro virou a esquina o Xeno disse para o Rafael, “eu já garanti muitas fotos boas da manobra. Enquanto eu guardo meu equipamento, acerte a manobra para filmar, antes que a polícia volte”. A estratégia foi, caso avistássemos o carro da polícia voltando, a parafernália fotográfica do Xeno já estava guardada no carro e as filmadoras não chamam tanta atenção. Era só jogar na mochila e dizer que estávamos de saída. Então, muito mais rápido do que o plano B funcionasse o Rafael aterrissou perfeitamente na transição…

Tinha uma chapa tapando, mas mesmo assim... (foto: Sidney Arakaki)

Após o alívio de acertar a manobra, Rafael Gomes vomitou o que não tinha comido (foto: Sidney Arakaki)

Depois da foto no corrimão foi a vez do Xeno andar e o Rafael filmar (foto: Sidney Arakaki)

Atualizado (20/04) – veja vídeo do Rafael Gomes comprando a revista e contando um pouco sobre a sessão

Uma sessão em Garfield e a foto do Rafael Gomes na Thrasher Magazine (atualizado 20/04) Reviewed by on . [caption id="attachment_4714" align="aligncenter" width="500" caption="Reprodução"][/caption] Na edição de maio da Thrasher Magazine (que já pode ser encontrada [caption id="attachment_4714" align="aligncenter" width="500" caption="Reprodução"][/caption] Na edição de maio da Thrasher Magazine (que já pode ser encontrada Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo