quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica

Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica

Publicado Em: 12/04/2012 10:56


Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)

Quem se lembra daquela bizarra história da pista de skate de Saltinho, interior de SP, que tinha um dos projetos mais escrotos já desenhados? Uma pista que custou 92 mil reais aos cofres públicos.
O vereador da cidade Carlos Borges acabou de me ligar para dar duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa é que a pista foi parcialmente demolida, e a ruim é que ela vai ser refeita COM O MESMO PROJETO… ele está pedindo socorro para que façamos barulho e os demais vereadores e o prefeito tomem conciência do tamanho da encrenca que será essa pista com esse projeto.

Os quarters da pista foram demolidos porque estavam rachando e a empresa construtora está tendo que reformar. Só que eles vão refazer exatamente como consta no projeto original. A construção dessa pista é um crime, porque não é preciso andar de skate para ver que ela é impraticável e perigosa.

Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)

Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)

Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)

Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica Reviewed by on . [caption id="attachment_4700" align="aligncenter" width="500" caption="Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)"][/c [caption id="attachment_4700" align="aligncenter" width="500" caption="Um anos depois, pista de skate de Saltinho ainda gera polêmica (foto: Carlos Borges)"][/c Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo