Rob Dyrdek compra Alien Workshop, seu patrocinador há mais de 20 anos

Rob Dyrdek (foto: Sidney Arakaki)

No começo de 2012, num evento no Colorado cheio de profissionais da indústria dos esporte de ação, Rob Dyrdek fez um anúncio inesperado, dizendo que tinha comprado a Alien Workshop da Burton Snowboards. Como Dyrdek disse isso numa festa, muita gente achou que ele devia estar bêbado, mas mesmo assim a notícia repercutiu e abalou o mercado em geral.

Quatro meses depois a assessoria de Rob Dyrdek enfim soltou o release oficial anunciando o negócio. Dyrdek comprou não apenas a Alien Workshop, mas todas as marcas do grupo DNA (Habitat Skateboards e Footwear, Reflex, etc.), que haviam sido compradas pela Burton em 2008.
Dyrdek está na Alien Workshop desde o começo, quando foi fundada em 1990 por Chris Carter e Mike Hil no Estado de Ohio, também terra natal de Rob. A dupla foi a principal responsável pela profissionalização do skatista e inspiração para que se tornasse um dos maiores empreendedores do mercado atual.
Prestes a completar 38 anos de idade, Dyrdek criou um império com suas ideias e iniciativas inovadoras, usando o skate para entrar na indústria do entretenimento.

Melhores Marcas de Skate

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?