EU ESCUTEI! Ninguém me contou e EU VI! Sean Sheffey e o Lil Wayne reverenciaram o Rodrigo Maizena no Tampa Pro

Maizena recebendo os cumprimentos de Lil Wayne (foto: Sidney Arakaki)

EU ESCUTEI! Ninguém me contou e EU VI! Sean Sheffey e o Lil Wayne reverenciaram o Rodrigo Maizena no Tampa Pro. Nas duas ocasiões eu estava do lado quando os caras chegaram para ele com muito respeito para falar que o admiraram vê-lo andando durante todo o final de semana. Aqui no Brasil uma atitude dessa geralmente é chamada de “pagar pau”, lá é respeito. No Brasil, aliás, o skate do Maizena é muito pouco respeitado. Onde já se viu um cara com um skate como o dele ser tão pouco valorizado pelo mercado… Ainda bem que, além de andar muito, o Maizena é um dos caras mais guerreiros que existe! Um cara que não se acomoda e vai atrás dos seus objetivos.
Para chegar até Tampa esse ano não foi diferente dos outros. Com pouca estrutura e quase nenhuma ajuda de patrocinadores, vendeu muitas coisas pra pagar a passagem. Até a véspera da viagem estava apelando até para o Facebook para vender um Macbook Pro (abaixo do preço do mercado) e completar o orçamento, mas não conseguiu… Foi mesmo assim, dormiu a primeira noite sentado num McDonalds 24 horas em Orlando para economizar e por isso temos que valorizar ainda mais a vitória do Maizena no Best Trick! E aposto que se o Sheffey e o Wayne soubessem dessa saga, pagariam mais pau pro Maizena!

EU ESCUTEI! Ninguém me contou e EU VI! Sean Sheffey e o Lil Wayne reverenciaram o Rodrigo Maizena no Tampa Pro (foto: Sidney Arakaki)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?