segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Aos 41 anos de idade, Mike Vallely dá lição de perseverança no Tampa Pro 2012

Aos 41 anos de idade, Mike Vallely dá lição de perseverança no Tampa Pro 2012

Publicado Em: 05/04/2012 14:15



Um dos grandes momentos do Tampa Pro 2012 foi a lição de perseverança que Mike Vallely deu, tentando acertar um nosepick na parede acima do quarter. Uma parede de aproximadamente 2m de altura. E depois de encaixar o nosepick, Mike ainda tinha que mirar o coping do quarter para cair de disaster. O impacto era tanto que ele quebrou três shapes, o seu, do Eric Koston e do David Gonzales. Ele acertou com o do David, mesmo trincado, não chegou a encaixar o truck, foi meio disaster, mas a galera se empolgou com o acerto, invadiu a pista e comemorou muito, não o deixando tentar a manobra perfeita. Nesse vídeo, um pouco da energia do momento.

Mike V deve ter tentado a manobra por mais de meia-hora, foram dezenas de tombos fortes. Aos 41 anos de idade não é qualquer ser humano que aguenta tanto impacto. Lição de perseverança e inspiração. Por isso é um mito.

Mike Vallely criou sua marca, a Elephant Brand (foto: Sidney Arakaki)

Mike V é um skatista respeitado por gerações. Ryan Sheckler é um dos inspirados pelo skate de Vallely (foto: Sidney Arakaki)

Aos 41 anos de idade, Mike Vallely dá lição de perseverança no Tampa Pro 2012 Reviewed by on . Um dos grandes momentos do Tampa Pro 2012 foi a lição de perseverança que Mike Vallely deu, tentando acertar um nosepick na parede acima do quarter. Uma parede Um dos grandes momentos do Tampa Pro 2012 foi a lição de perseverança que Mike Vallely deu, tentando acertar um nosepick na parede acima do quarter. Uma parede Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo