quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » A matemática do Tampa Pro

A matemática do Tampa Pro

Publicado Em: 04/04/2012 16:06


Torey Pudwill, campeão da matemática do Tampa Pro (foto: Sidney Arakaki)

O vídeo da final do Tampa Pro 2012 está online para ser assistido a qualquer hora. Essa competição é a mais tradicional e mais considerada porque a matemática dos juízes para computar o resultado final inclui fatores como estilo e vibe de andar, que fizeram o grande diferencial para o Torey Pudwill bater Chaz Ortiz. A quantidade de manobras do Chaz foi muito maior que do Torey, mas o jovem chicaguense tem um estilo que agrada à poucos.
Nesse ano ninguém ameaçou fazer uma apresentação épica como Dennis Busenitz em 2011, mas no geral, o nível foi bem alto. Torey Pudwill agora entrou para a seleta lista de campeões do Tampa Pro, que inclui Mike Vallely, Eric Koston, Kyle Berard, Tony Trujillo, Greg Lutzka, Paul Rodriguez, Cris Senn, Gershon Mosley, Dennis Busenitz, Andrew Reynolds, Kerry Getz e Bastian Salabanzi.

A matemática do Tampa Pro Reviewed by on . [caption id="attachment_4682" align="aligncenter" width="500" caption="Torey Pudwill, campeão da matemática do Tampa Pro (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] O ví [caption id="attachment_4682" align="aligncenter" width="500" caption="Torey Pudwill, campeão da matemática do Tampa Pro (foto: Sidney Arakaki)"][/caption] O ví Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo