Grant Taylor, Raven Tershy e o DNA do Skateboard

Grant Taylor (Thrasher Magazine)

Após ser eleito Skatista do Ano de 2011 pela revista Thrasher, Grant Taylor foi levado para Austrália para produzir a matéria comemorativa . Para aditivar as sessões, a revista levou os amigos Raven Tershy, Chima Ferguson e Colin Provost. O resultado, além da reportagem na revista, é esse vídeo absurdo de 10 minutos.

Grant Taylor é o skatista mais completo da atualidade. Anda em todos os terrenos com segurança, estilo e domínio com apenas 21 anos. Ainda muito novo e com grandes chances de ganhar o troféu da Thrasher mais vezes. Apenas Danny Way e Chris Cole ganharam duas vezes. Só que na bota de Taylor vem Raven Tershy, um moleque de 19 anos na mesma pegada e que está se empenhando na produção do vídeo da Girl/Chocolate, esperado para 2012.

Em comum, Raven e Grant herdaram o DNA do Skateboard. Grant é filho de Thomas Taylor, profissional dos anos 90, e Raven é primo dos irmãos Joey e Nick Tershay, influentes tanto como skatistas, como empresários (a grafia e pronuncia de Tershy e Tershay são diferentes, mas são da mesma família). Joey foi um dos caras que ajudaram a construir a Independent Trucks e há alguns anos criou a Ace Trucks (claro que uma das patrocinadoras de Raven) e Nick é o dono da Diamond Supply.

Raven Tershy (Thrasher Magazine)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?