A aventura de São Paulo para Tampa

Cordilheira dos Andes (foto: Sidney Arakaki)

Depois de uma longa viagem cansativa de São Paulo à Miami, via Chile (com uma parada de dez horas vagando pelo aeroporto de Santiago), ainda tive que pegar a estrada rumo à Tampa dirigindo sozinho. Minha primeira missão era comprar um GPS, mas saí do aeroporto às 8h, quando as lojas estavam fechadas, então saí sem rumo, me perdendo pra pegar as manhas do carro e do trânsito, que é um pouco diferente do Brasil, potencializado pelo fato de eu não ter o hábito de dirigir. Outra coisa que eu precisava comprar urgente era um chip para o telefone, pra fazer ligações e acessar internet. O chip que comprei ano passado expirou por ter ficado muito tempo sem recarga.
Só as 10h consegui comprar o GPS, mas até conseguir entender como funciona e me perder muito, entrei na rota certa às 11h… Sem o GPS seria impossível eu achar a rota certa! Tampa é bem longe de Miami, e isso eu não imaginava. São 450 quilometros, que fiz em cinco horas, contando uma parada de pouco mais de uma hora pra descansar num shopping. Chegando na cidade do destino eu ainda não consegui comprar o chip e demorei mais uma hora pra chegar no hotel, ligando pro Leo Giacon pra ele me passar o endereço do hotel e reprogramar o GPS pra me trazer pra cá. Chegar aqui foi um alívio e o que eu mais queria era tomar um banho. O cansaço momentaneamente passou e fomos lá na Skatepark of Tampa para conhecer a pista de skate mais famosa do mundo! Mas a impressão sobre o lugar deixo para outro post exclusivo, porque merece.
Agora vou lá pra fora, caçar assuntos para os próximos posts, que farei pra cá, o RettaSkate.com.br, minhas redes sociais (twitter, flickr e Instagram)e os da Nike Sb Brasil.

Retta Skate Car (foto: Sidney Arakaki)
A pista de skate mais famosa do mundo (foto: Sidney Arakaki)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?