quinta-feira , 24 agosto 2017

Home » Blog » Pico Junk em New Jersey

Pico Junk em New Jersey

Publicado Em: 08/02/2012 00:05



O Rafael Gomes editou um vídeo do primeiro pico que fui andar nos EUA de verdade, pra soltar as pernas. Nos primeiros dias eu nem tinha ido comprar skate ainda e estava na função do Red Bull Manny Mania. Na segundona sim, eu já tinha montado meu skate e rolou de irmos nesse pico que é um lugar abandonado e os skatistas construíram muitas coisas. O verdadeiro “Do It Yourself”. Alguns chamam o lugar de Junk Spot e outros de Foundation Spot. Fica em Jersey City, no Estado de New Jersey, pertinho de Nova York. Tão perto, que os prédios de NY pareciam estar a poucas quadras dali. Praticamente só um rio separa os picos.
É engraçado porque não tem nenhuma manobra filmado do Rafael, porque ele mesmo que ficou filmando a galera andar… e nessa sessão que eu conheci o lendário Fred Gall. Figurassa! Tem muita base de skate. Não é a toa que ele é um dos caras mais considerados nos EUA. Seja pelo skate ou personalidade, Fred Gall é um dos maiores skateboarders que tive o prazer de conhecer. Aliás, filmei um videozinho dele na noite anterior de embarcar de volta para o Brasil, legendei e nem tinha postado aqui no meu próprio blog. Em compensação, ganhou destaque no Hellaclips e na Slap. Aproveito e já coloco aqui embaixo, assim como algumas fotos que ele fez da sessão e baixou pro meu computador, porque eu só queria saber de andar de skate nesse dia…

Foto de lembrança do dia (foto: Fred Gall)

A placa para não entrar ou pescar no rio. Ao fundo, NY (foto: Sidney Arakaki)

Mas quem teria coragem de nadar aí? Se nem rato sobrevive, imagina os peixes (foto: Fred Gall)

Pico Junk em New Jersey Reviewed by on . O Rafael Gomes editou um vídeo do primeiro pico que fui andar nos EUA de verdade, pra soltar as pernas. Nos primeiros dias eu nem tinha ido comprar skate ainda O Rafael Gomes editou um vídeo do primeiro pico que fui andar nos EUA de verdade, pra soltar as pernas. Nos primeiros dias eu nem tinha ido comprar skate ainda Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo