Donadio e Samelo. O encontro dos Flavios na Rua Augusta

Donadio e Samelo (foto: Sidney Arakaki)

O Flavio Samelo foi contratado para fazer um mural na Rua Augusta com o Renan Cruz. São 250 metros de comprimento entre a Augusta, virando a esquina na Caio Prado, que eles estão desde sábado colando lambe-lambes e vai ficar de presente para a cidade de São Paulo.
No sábado dei uma passada rápida pra dar um abraço no meu amigo Samelo, e eis que surge outra peça rara, o xará dele, Donadio. Flavio Donadio foi um dos primeiros fotógrafos da revista 100%Skate, e quem acompanha as revistas antigas sabe que ele foi um dos mais técnicos e inovadores da época. Continua sendo referência até hoje, mas agora ele mora em Atibaia, trabalhando em outro ramo.
Eu trabalhei com o Samelo na 100%, mas nenhum de nós dois chegamos a trabalhar com o Donadio (confirmam isso, Flavios?). Quando o Donadio era da 100% o Samelo era da Tribo. Então não tivemos a honra de conviver tanto com o Donadio.

Quem conhece os dois sabe que são os caras mais engraçados e originais que existe. Desse encontro gravei alguns trechos e editei esse videozinho. Sei que muita gente vai ficar feliz de vê-los, porque continuam os mesmo figurassas…

Painel do Flavio Samelo e Renan Cruz na Rua Augusta (foto: Sidney Arakaki)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?