quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » A linda história de amizade do Ítalo Romano e a Íris Giuliani no Caldeirão do Huck

A linda história de amizade do Ítalo Romano e a Íris Giuliani no Caldeirão do Huck

Publicado Em: 17/12/2011 18:05


Ítalo Romano e Íris Giuliani no lançamento do vídeo "Vamo Andá?", do Ricardo Porva (Nata Filmes), no Cine Olido

Ítalo Romano e Íris Giuliani (foto: Sidney Arakaki)

 

O programa Caldeirão do Huck desse sábado mostrou a linda história de amizade do Ítalo Romano e a Íris Giuliani, filha do Ricardo Porva. E no roteiro do programa aconteceu uma das coisas mais impressionantes, que com certeza vazará da “esfera global” e aparecerá nos sites do mundo todo na semana que vem: Ítalo é o primeiro skatista sem as pernas a pular o gap da megarrampa. Luciano Huck levou Ítalo até a casa de Bob Burnquist nos EUA e o curitibano não amarelou! Aliás, Ítalo também foi o primeiro skatista que caiu na rede de proteção…

Assista o trecho do programa com o Ítalo

Outra história legal pra ser lida, é no site da revista Trip, com um artigo bem detalhado dos bastidores da missão, escrito pelo co-autor roteirista do programa da Globo Marcello Roichman: http://revistatrip.uol.com.br/revista/206/reportagens/o-voo-de-Italo.html

Melhores Marcas de Skate

A linda história de amizade do Ítalo Romano e a Íris Giuliani no Caldeirão do Huck Reviewed by on . [caption id="attachment_4516" align="aligncenter" width="500" caption="Ítalo Romano e Íris Giuliani (foto: Sidney Arakaki)"][/caption]   O programa Caldeir [caption id="attachment_4516" align="aligncenter" width="500" caption="Ítalo Romano e Íris Giuliani (foto: Sidney Arakaki)"][/caption]   O programa Caldeir Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo