quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Blog » O que me motiva à trabalhar

O que me motiva à trabalhar

Publicado Em: 23/11/2011 11:09


(foto: arquivo pessoal)

Luís Henrique Müller é o tipo de skatista que me motiva a seguir meu trabalho. Ele não é famoso, não ganha campeonatos e muito menos tem patrocínio. Mas tem uma história de vida bonita que achei interessante ir atrás dele para saber mais. Luís é um skatista gaúcho que está lutando contra o câncer. Mais do que ter a motivação para viver, ele inspira outros doentes à fazerem o mesmo. Quando vi o vídeo dele no Youtube, na hora mandei uma mensagem dizendo que queria fazer uma entrevista. Logo ele me respondeu e começamos a trocar e-mails. Na hora que ele me mandou as respostas eu estava dentro do metrô e fiquei muito emocionado quando li, principalmente pela ligação forte que ele tem com o skate.
Essa entrevista está no www.espn.com.br/sidneyarakaki, e convido à todos a conhecer esse cara!

 

Atualizado:

Infelizmente o Luís faleceu no dia 17 de dezembro. Fica aqui meus sentimentos à família e amigos.

No dia em que ele foi internado me mandou um email agradecendo a entrevista e dizendo que estava muito feliz. Mais um incentivo pra me motivar trabalhando! Descanse em paz, Luís!!!

O que me motiva à trabalhar Reviewed by on . [caption id="attachment_4489" align="aligncenter" width="500" caption="(foto: arquivo pessoal)"][/caption] Luís Henrique Müller é o tipo de skatista que me moti [caption id="attachment_4489" align="aligncenter" width="500" caption="(foto: arquivo pessoal)"][/caption] Luís Henrique Müller é o tipo de skatista que me moti Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo