quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » 10 meses de Nyjah Huston

10 meses de Nyjah Huston

Publicado Em: 14/11/2011 13:27


No começo de 2011 Nyjah Huston voltou à Element Skateboards depois de alguns anos fora da marca. Poucas semanas depois, anunciaram que Nyjah produziria uma super parte de vídeo para ser lançado no 11/11/11. Como era de se esperar, o garoto não decepcionou e mostrou muitas manobras impressionantes. Elevou o patamar de corrimãos e barrancos gigantes com manobras técnicas. Mas o que mais fez ganhar respeito, foram os tombos. Esse aí de cima, por exemplo, chegou até a quicar no chão.

Normalmente, com uma queda dessa levaria dez meses para se recuperar. Nyjah levou dez minutos… o acerto está no “Rise and Shine”, à venda no iTunes por 1,99 dólares (ou caçar links pra baixar e assistir antes de sejam retirados do ar).

10 meses de Nyjah Huston Reviewed by on . No começo de 2011 Nyjah Huston voltou à Element Skateboards depois de alguns anos fora da marca. Poucas semanas depois, anunciaram que Nyjah produziria uma supe No começo de 2011 Nyjah Huston voltou à Element Skateboards depois de alguns anos fora da marca. Poucas semanas depois, anunciaram que Nyjah produziria uma supe Rating:
asfalto-01
Voltar ao Topo